Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MX200 (StarShot) com problemas em conectar


Fosko

Posts recomendados

:muro: Será que alguém pode me ajudar?

Tenho um LG MX200 (StarShot) e comprei um cabo USB "genérico" do LG 1100. Com uma breve adaptação (onde existiam 3 canaletas, fiz 2 para que o mesmo pudesse ser utilizado pelo telefone). O encaixe é perfeito, a pinagem bate 100%. Porém, quando eu o conecto o cabo USB no computador, este apenas recarrega a bateria. Já fiz o download da configuração do cabo no site da LG (www.lge.com.br) e o mesmo não faz lá grande efeito. Abro o sistema LG Link MX200 1.0.27 e o mesmo apenas trava. Caso eu desconecte o telefone, este sim informa que o mesmo está desconectado e que não pode criar o usuário padrão. Tentei também instalar o BitPim (vendo algumas dicas desse tema), mas o mesmo também não acha (este já informa que pode ter uma outra ferramenta utilizando o mesmo recurso).

Fui informado que os cabos de dados do LG 1100 e do MX200 são compatíveis, exceto pelo meio físico.

Alguém pode me ajudar? :tantan: Existe algo que eu faça agora para poder utilizar os recursos do telefone, sem ter que utilizar a VIVO como meio?

:-BEER Muito Obrigado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você te q entrar no site www.br.lgservice.com, clicar em dipositivo de driver, ai no produto você seleciona telefones cdma e clica em pesquisar ai você encontra 3 programas.Baixa os 3 e instala.

Coloque o cabo e espera o computador reconhecer (o celular tem que estar aberto).

Se mesmo assim, você não consiguir criar um usuario, pegue o seu celular e vai no AO VIVO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você te q entrar no site www.br.lgservice.com, clicar em dipositivo de driver, ai no produto você seleciona telefones cdma e clica em pesquisar ai você encontra 3 programas.Baixa os 3 e instala.

Coloque o cabo e espera o computador reconhecer (o celular tem que estar aberto).

Se mesmo assim, você não consiguir criar um usuario, pegue o seu celular e vai no AO VIVO, tecle 0 di novo 0 e di novo 000000(6x) para o codigo, ai você tecla na configuração de dados, depois mapa portas(diag) e selecione uart1 volta e tecle baud dados mude para 230.4 Kbps.

E tenta di novo. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!