Ir ao conteúdo

gabinete leadership gamer X-Transformer

GRWFGUNS

Posts recomendados

Postado

Galera, tô afim de comprar um gabinete x - transformer, só que estava lendo no teste que o Clube do Hardware fez sobre este gabin. diz que não se pode ter hd Sata nele, estive pensando, o espaço de floppy é do mesmo tamanho do que o de hd, não posso por no espaçio de floppy meu hd sata???? tem alguma solução para isso???? valeu aí galera, tô esperando alguma luz no fim do tunel!!!!!

post-57974-13884901105809_thumb.jpg

Postado

Aproveitando q estão falando sobre esse gabinete...tem como usar ele sem essa tampa preta prontal?tipo...aparecendo os slots e tal... ?? é q n gosto de ter q ta abrindo a tampa toda vez q vou usar o gravador ou cd rom :P e to afim de comprar esse gabinete mais pra frente...

Postado
Postado Originalmente por papai_noel_do_ano_todo@09 de janeiro de 2006, 02:00

Aproveitando q estão falando sobre esse gabinete...tem como usar ele sem essa tampa preta prontal?tipo...aparecendo os slots e tal... ?? é q n gosto de ter q ta abrindo a tampa toda vez q vou usar o gravador ou cd rom  :P e to afim de comprar esse gabinete mais pra frente...

Sem ela acho que não, porém ela é apenas encaixada, você pode removê-la.

ABS!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...