Ir ao conteúdo

Como configurar teclado sem "Ç"?

Posts recomendados

Postado

Como é que eu configuro um teclado de sem o "Ç" no Windows XP - PRO? Já fiz de tudo, mas os acentos estão todos loucos.

Obrigado e aguardo qualquer ajuda.

Ps. O teclado em questão e de um Notebook INSPIRON 1200.

Postado

Qual o layout do teclado, inglês?

Eu faço assim: adiciono o padrão inglês (internacional) e o escolho para uso. depois eu removo o portugues. Aí passa a funcionar normal.

PS.: eu romovo sempre o portugues porque depois de confirmar a escolha do padrão inglês, o sistema volta sozinho para o padrão portugues. É por isso que eu o removo e uso o tempo todo (o inglês) sem problemas.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por MaviDuron@06 de janeiro de 2006, 23:02

Qual o layout do teclado, inglês?

Eu faço assim: adiciono o padrão inglês (internacional) e o escolho para uso. depois eu removo o portugues. Aí passa a funcionar normal.

PS.: eu romovo sempre o portugues porque depois de confirmar a escolha do padrão inglês, o sistema volta sozinho para o padrão portugues. É por isso que eu o removo e uso o tempo todo (o inglês) sem problemas.

MaviDuron,

Este Notebook é americano. Eu estava selecionando o idioma português (brasil) e o teclado também. Só que fica tudo maluco ou seja fora do lugar, as barras, cochetes, chaves e etc.

Então basta eu selecionar da forma que você mencionou que dá certo? Não preciso configurar mais nada?

Muito obrigado e aguardo retorno.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por aprendiz_ce@07 de janeiro de 2006, 08:59

MaviDuron,

Este Notebook é americano. Eu estava selecionando o idioma português (brasil) e o teclado também. Só que fica tudo maluco ou seja fora do lugar, as barras, cochetes, chaves e etc.

Então basta eu selecionar da forma que você mencionou que dá certo? Não preciso configurar mais nada?

Muito obrigado e aguardo retorno.

você sabe como adicionar um layout para teclado não?

Adicione um inglês (internacional). Depois o escolha e aplique para usa-lo. De uma olhadinha na screen.

Se não der problema você mantem assim como esta. Se não você remove o layout portugues brasil, pois ele automaticamente (não sei porque) volta a ser o usado.

Daí você da um boot e pronto.

OK?

Se conseguir ou não poste de novo.

post-21714-13884901183631_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...