Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Reconhece Hd mas não consigo instalar


autosuper

Posts recomendados

A minha Bios reconhece o hd, porém não consigo instalar o mesmo

Tambem quero formatar um hd de 120 gb para ficar de escravo, como devo fazer para isso acontecer, pois se formato pelo win xp em outra maquina ele não reconhece o mesmo.

Obrigado galera.

Editado por estar originalmente em caixa alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você está tentando instalar um HD como Slave em um computador que está rodando WinXP basta você utilizar o Gerenciador de Discos.

Para acessa-lo digite no Executar: diskmgmt.msc

Lembrando outro detalhe importante, um HD quando é reconhecido na BIOS e não aparece no Explorer do Windows é porque não tem partição e nem sistema de arquivos. E por isso ele não aparece lá para você clicar em cima com o clique direito e escolher formatar.

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sonic@07 de janeiro de 2006, 08:59

Se você está tentando instalar um HD como Slave em um computador que está rodando WinXP basta você utilizar o Gerenciador de Discos.

Para acessa-lo digite no Executar: diskmgmt.msc

Lembrando outro detalhe importante, um HD quando é reconhecido na BIOS e não aparece no Explorer do Windows é porque não tem partição e nem sistema de arquivos. E por isso ele não aparece lá para você clicar em cima com o clique direito e escolher formatar.

Até Mais B)

Puts cara.. não me fala isso, senao tenho um ataque do coração kkkk.. Meu hd esta acontecendo a mesma coisa, mas ele da um erro na inicialização "load error: press a key"

e não sai disso... não sei mais o q fazer, coloquei ele como escravo e na bios reconhece, no windows ele não aparece...

Emulei o kurumim e consegui entrar nele, só q da erro td vez q tento copiar d um HD p o outro, to perdido..

Ah e fora q ele tinha 2 partiçoes, só consigo acessar a primaria, a secundaria nem aparece :/

help -me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!