Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Gabinete?Transformer?


Thiago Batista

Posts recomendados

:help: Procurei bastante e ainda estou em dúvida!!!Vale mesmo comprar um Transformer???Tô com muita dúvida em qual gabinete escolher!!! :muro::muro: vou montar um pc que vai precisar de um pouco de espaço interno por causa da placa de vídeo(msi 7800gt) já vou colocar a fonte true power da antec de 550w minha mb é a msi nforce 4 ultra platinum!

Tinha pensado em colocar num transformer, mas tá faltando na antera e num sei se tem em outro canto tirando ml! Achei os da serie gamer legais entre eles gostei desses!!!Mas na realidade qual o melhor GAMER?? é o transformer mesmo??quanto a refrigeração!!

aí dei uma olhada e achei esses os mais bonitos:

Gamer XI viking :devil:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GT5B6420VIK

Gamer II blue eye :chicote:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GAMERIIBLUE

Gamer I XBLADE <_<

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GT4B6808

Gamer IV ET :aranha:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=GT4B6705

Desse eu sei que o et e o blue eye não possuem fan superior, já os outros dois eu não sei!!No computador de vocês é cpu preto o resto tudo branco ou vocês combinam(que g##)??Meu monitor é o de 19 da samsung crt(braanco,beje,cinza sei lá!!)

Mas eu estou afim de pegar o melhor em termos técnicos, que vai ter uma melhor ventilação, seja fácil de instalar, num fique tudo apertado(vou colocar dois hds em raid0 e umdvd=rw e um só pra ler cd pra num ficar usando o dvd rw todo tempo)...já que todos são bonitos e o preço é praticamente o mesmo!!:help: Por favor me ajudem estou precisando muito!!! :help:

Acho o viking muito lindo agora num existe nada na net sobre ele!! o bicho é excluido total!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou gostando, mas tem pouca gente dando palpite!!!

Eu estou tendendo pro da turbina o blue eye, até porque aqui perto de casa tá vendendo num vou precisar pagar frete mas e o espaço interno é tão bom como o do x blade? No x blade a parte dos hd é virada pra fora mais fácil de instalar!!já o do aliem parece que o acabamento não é lá essas coisas?Alguem sabe do blue eye como é???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!