Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WINDOWS MOVIE MAKER EROS ERROS ERROS


Posts recomendados

CAROS AMIGOS ESTOU PASSANDO POR MAUS MOMENTOS COM WINDOWS MOVIE MAKER . ESTOU USANDO A VERSÃO 2.1 "SERVICE PACK 2" ,MAS TODA VEZ QUE TENTO CRIAR UM EFEITO ESPECIAL OU ENTÃO ADICIONAR O CLIPE NA LINHA DO TEMPO , ELE FECHA SOZINHO .

O QUE PODE SER ISSO ??

SE ALGUEM CONHECER OUTRO PROGRAMA FÁCIL DE MEXER COMO O MOVIE MAKER POSTA AI POR FAVOR .

DESDE DE JÁ GRATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Já tive problemas com o Movie Maker e Nero também.

Para resolver o seu problema, sugiro fazer como fiz: coloque o cd do windows XP no drive, clique na opção instalar, espere todo o procedimento colocando a chave de ativação e deixando a opção atualização automática (recomendado) ligada. Espere todo o processo transcorrer normalmente até que o Windows seja reiniciado. Pronto, agora você terá de volta o Movie Maker com todos os recursos disponíveis para você trabalhar na edição e criação de vídeos, bem como programas que precisam de arquivos que utilizam os do Movie Maker.

Ah! Mais um lembrete: salve a pasta que contém o Movie Maker numa pasta que você fará backup dos seus arquivos quando precisar formatar. Coloque num pendrive ou mesmo num cd ou dvd. Assim quando fizer isso, a pasta do Movie Maker estará disponível para você utilizar o programa sem ter que passar por todo o processo de atualização do sistema como ocorrido recentemente com você e comigo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!