Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MECMAL

WINDOWS MOVIE MAKER EROS ERROS ERROS

Recommended Posts

CAROS AMIGOS ESTOU PASSANDO POR MAUS MOMENTOS COM WINDOWS MOVIE MAKER . ESTOU USANDO A VERSÃO 2.1 "SERVICE PACK 2" ,MAS TODA VEZ QUE TENTO CRIAR UM EFEITO ESPECIAL OU ENTÃO ADICIONAR O CLIPE NA LINHA DO TEMPO , ELE FECHA SOZINHO .

O QUE PODE SER ISSO ??

SE ALGUEM CONHECER OUTRO PROGRAMA FÁCIL DE MEXER COMO O MOVIE MAKER POSTA AI POR FAVOR .

DESDE DE JÁ GRATO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive problemas com o Movie Maker e Nero também.

Para resolver o seu problema, sugiro fazer como fiz: coloque o cd do windows XP no drive, clique na opção instalar, espere todo o procedimento colocando a chave de ativação e deixando a opção atualização automática (recomendado) ligada. Espere todo o processo transcorrer normalmente até que o Windows seja reiniciado. Pronto, agora você terá de volta o Movie Maker com todos os recursos disponíveis para você trabalhar na edição e criação de vídeos, bem como programas que precisam de arquivos que utilizam os do Movie Maker.

Ah! Mais um lembrete: salve a pasta que contém o Movie Maker numa pasta que você fará backup dos seus arquivos quando precisar formatar. Coloque num pendrive ou mesmo num cd ou dvd. Assim quando fizer isso, a pasta do Movie Maker estará disponível para você utilizar o programa sem ter que passar por todo o processo de atualização do sistema como ocorrido recentemente com você e comigo também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais