Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como fazer p o Free Download Manager não abrir?


fabio994

Posts recomendados

eu quero fazer os downloads da net normalmente, só os e-mails grandes eu quero usar ele pra caso minha net q é muito boa (itelefonica rs) cair, quando vou fazer um download de um curriculo de alguem ou baixar um anexo .txt ele abre AQUELE PROGRAMÃO pra baixar 1kb (inutil isso você não acha?) tem como fazer ele abrir somente quando eu quiser? ou ele já foi feito assim automatico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode desabilitar o browser monitoring (acho q é isso)...bem faz tempo q não uso esse software...mas nesse caso você teria q habilita-lo de novo quando quisesse q ele voltasse a gerenciar os downloads

Se não me engano ele tem uma opção de configurar o tamanho minimo pra se fazer um download...ai você mesmo determinaria isso por ex. configura-lo para fazer downloads só acima de 5mb.

não me lembro exatamente onde ficam essas opções...mas vai fuçando nele q você acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!