Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menu Iniciar Com Problemas


Data Hawk

Posts recomendados

Eu venho encarando de fato alguns problemas com meu windows.

Mas este é o que mais me incomoda no momento.

Eis a questao: O meu Menu Iniciar não esta escondendo os Programas que não foram recentemente usados.

Todos sabem que o desde o windows ME, existe um recurso que permite apenas a visualizaçao dos programas mais usados no menu iniciar. Sendo assimm devemos clicar no botao de expandir para visualizar os outros programas.

Eu acho esse recurso bastante util, já que faz com que polua menos a tela. porém, eis que de uma hora pra outra meu menu iniciar não esta mais escondendo os programas que não foram utilizados mais recentemente.

Para que possam entender posto aqui uma Imagem da situaçao.

Como podem ver, ele automaticamente mostra todos os programas.

Acreditava eu ser alguma tipo de erro no registro, porém já usei varios programas para verificar isso, tais como: Ad Aware, One Button Checkup, do norton, e também o Scan do windows. Todos não me resolveram o problema.

Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço.

post-45569-1388490121174_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@08 de janeiro de 2006, 17:36

Clique com o botão direito na Barra de Tarefas > Propriedades > Menu Iniciar > Personalizar > Avançado e marque Listar documentos abertos mais recentemente.

Isso é so pra quem usa o menu iniciar do Windows XP. Eu uso o Menu iniciar Classico do windows, logo não tem a aba "Avançado".

Mas independente disso eu também já tentei isso que você falou a muito tempo. já mudei de tema classico para o do XP e não resolveu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!