Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Data Hawk

Telefone fica mudo

Recommended Posts

Sou usuario de banda larga a 1 ano, e nunca havia me acontecido isso.

porém, de uma hora pra outra, o meu telefone ficou mudo. Tentei resolver o problema de diversas formas. Nenhuma funcionou. So que percebi que quando eu desconecto a extensão da linha que vem para o PC, o telefone volta a dar linha.

Sempre que é preciso usar a linha telefonica é preciso desconetar a extensao. Coisa que não deveria estar acontecendo, já que o serviço de banda larga não ocupa a linha do telefone.

Outra obvervaçao é que isso acontece independente de o pc estar ligado ou não. Eu já tentei trocar o filtro de linha e não resolveu, tentei inclisive sem o filtro, e não obtive nenhum resoltado.

Desde já agradeço aqueles que possam me ajudar. Desculpe caso esteja postando em uma area errada do forum, porém postei aqui porque acredito que o problema esteja relacionado a banda larga.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acusaria o filtro de linha, + como você disse que já testou fica complicado, as vezes está dando algum problema na separação do canal de voz e do canal de dados, acho que o correto seria abrir uma reclamação ao fornecedor... abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais