Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefone fica mudo


Data Hawk

Posts recomendados

Sou usuario de banda larga a 1 ano, e nunca havia me acontecido isso.

porém, de uma hora pra outra, o meu telefone ficou mudo. Tentei resolver o problema de diversas formas. Nenhuma funcionou. So que percebi que quando eu desconecto a extensão da linha que vem para o PC, o telefone volta a dar linha.

Sempre que é preciso usar a linha telefonica é preciso desconetar a extensao. Coisa que não deveria estar acontecendo, já que o serviço de banda larga não ocupa a linha do telefone.

Outra obvervaçao é que isso acontece independente de o pc estar ligado ou não. Eu já tentei trocar o filtro de linha e não resolveu, tentei inclisive sem o filtro, e não obtive nenhum resoltado.

Desde já agradeço aqueles que possam me ajudar. Desculpe caso esteja postando em uma area errada do forum, porém postei aqui porque acredito que o problema esteja relacionado a banda larga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!