Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V880, Esta placa é realmente boa


Souzamir

Posts recomendados

Queria saber se esta placa realmente é boa, e se vale a pena trocar a A7V600-x nela, sabendo que ela tem dual channel, qual o desempenho da A7V880 pra A7V600-X??? devido que a grana é realmente curta pra pegar um sempron K8. O dual channel dela vale a pena?? o sempron K7 consegue usar este recurso?

obrigado desde já pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo... a placa é bem melhor do que asua, possui som melhor, barramento melhor, e lógico o dual channel que uma sra diferença,mas tudo depende de quanta grana você tem pra investir. cara se fosse você vendia sua placa mãe e process por um preço bem legal tipo R$450,00 sei lá e juntava uma graninha e pegava ao menos um Sempron 64. mas ai fica ao seu critério é claro. tá ai a dica.

at+

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo, é uma excelente ideia, vontade de fazer isso eu tenho, mas primeiro vou pegar uma memo de 512, depois quando puder vou pegar mesmo um A64 939. valeu pela ajuda, e vi a A7V880, e realmente é uma placa alem de tudo, bonita hehe, o dual chanel deixa a placa massa, gostei, mas agora é pra k8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ribeirocross@19 de janeiro de 2006, 14:36

Ola não entendi muito bem mas, k7 tem dual channel?

Tem sim, mas dá uma diferença relativamente pequena no desempenho. Só pode ser encontrado nas placas-mãe com chipset NForce 2 Ultra 400 e VIA KT880, já que os K7 não possuem o controlador de memória integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem sim, mas dá uma diferença relativamente pequena no desempenho. Só pode ser encontrado nas placas-mãe com chipset NForce 2 Ultra 400 e VIA KT880, já que os K7 não possuem o controlador de memória integrado

mas vale a pena trocar uma a7v600-x pela a7v-880 ou daria na mesma? porque to mesmo sem grana pra pegar um k8.. peninha rs... e talvez só pegaria outra memoria, pra fazer dual.. ou seja, deixaria a minha e pegaria duas de 256 iguais pro dual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!