Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Esse esquema de "criar um universo" se refere ao toolset que acompanha o jogo, que permite criar novas aventuras, aumentando e muito a vida útil do jogo. O Oblivion, por exemplo, por mais que façam mods, continua sendo basicamente o mesmo game, para mudar isso, teria que praticamente fazer um game novo.

No NWN pode-se criar aventuras totalmente independentes uma das outras e até em ambientações totalmente diferente do padrão. Pode-se criar um personagem para uma aventura e depois reaproveitá-lo em outra aventura, como se fosse uma campanha de RPG de mesa.

E sim, a movimentação/combate segue o estilo Diablo (popularmente conhecido por click-click), porém num ritmo menos frenético, que dá mais tempo para o jogador pensar e decidir o que fazer. É também um game com regras mais complexas do que Diablo ou Oblivion, já que é baseado no famoso rpg de mesa D&D, permitindo uma maior customização e variação de personagens. Mas não é necessário conhecer o D&D para poder jogar, já que a documentação do game trás o necessário para poder jogar e ao mesmo tempo é suficiente fiel às regras para satisfazer os fãs (dentro de limites, como adaptar o sistema de combate em turnos do D&D para algo praticamente em tempo real).

Postado

Baixei o demo do Neverwinter Nights "1" para ver como é..odiei o jogo..

Aí resolvi tentar o demo pela 2ª vez..já entendi melhor, gostei mais

Achei esse jogo por um preço baixo, vou comprá-lo. Dependendo de como for, vou para o Neverwinter Nights 2

Valeu

Postado

joguei um pouco agora,meu deus,quanta coisa so pra criar o char....chaotic evil... tinha um negocio estilo signo,putz pra jogar esse jogo precisa ter inglês 100%,porque eu não to entendendo nada.....e já achei um bug no ceu,fica todo quadriculado...

post-70059-13884930898467_thumb.jpg

post-70059-13884930898915_thumb.jpg

Postado

joguei um pouco agora,meu deus,quanta coisa so pra criar o char....chaotic evil... tinha um negocio estilo signo,putz pra jogar esse jogo precisa ter inglês 100%,porque eu não to entendendo nada.....e já achei um bug no ceu,fica todo quadriculado...

Mesmo assim, a qualidade do personagem é extraordinária :ahh:que dizem que o jogo tá rodando mais pesado que Oblivion, você confirma?

• Membro VIP
Postado

Pode ser mais complicado, mas em compensação permite criar personagens muito mais diversificados do que em Oblivion, por exemplo. Por curiosidade: que classe você escolheu?

Postado

Eu torço pra que esse topico seja tão animado quanto o de Oblivion foi um dia :palmas:

Bom, eu mesmo vou colaborar com o tópico a partir de 17/12 :P

Só sei q se eu jogar tanto quanto joguei o 1º, vou deixar de jogar todos os outros :ahh: tendo em vista que andei vendo que nesse mes de novembro só vou ter ao todo 75h de tempo livre (e talvez nem metade disso dedicado ao computador)

Postado

Caros,

:help::help::help:

Sou fã do NeverWinter e já recebi o NWN 2 adquirido no Submarino. Vou ter que reformar meu PC para poder rodar o bicho. Gostaria da ajuda de vocês para indicação de uma placa de video que não me provoque dores de cabeça e que custasse no maximo uns R$ 500,00. Sera que isto é possivel. Se for, quais seria minhas melhores opções ? Por favor me indiquem rápido, pois estou doido para o bicho pra rodar, até porque vou ter que comprar via internet visto que o mercado em Recife é um pouco pobre pra essas coisas.

Postado

eu nunca tive que o que reclamar com a minha 6600Gt,ela ta barata,acho que 350 conto se arranja uma,nwn2 vai dar pra roda tudo high,menos sombras low,e pegar 20 fps,que eu acho muito,pois não ta travando nada,os loads estão rapidos,e tudo mais,mas tem que ver o seu processador,e tudo mais.

Postado

Fernando Yokota, to com o mesmo bug no céu... será que algum problema com a 6600GT? :blink:

Alguem sabe como resolve isso...??

outro problema que aconteceu comigo foi aquela caixinha preta que abriu não sei como no canto inferior esquerdo da tela, e não fecha nem a pau! alguem sabe como eu tiro aquilo?? :ahh:

Caixa Preta, Erro no céu

alguem me ajuda por favor!! :bored:

Postado

Estou com uma oportunidade de comprar uma destas duas placa abaixo:

Placa de Vïdeo Sapphire .Radeon X1600PRO Advantage 512MB PCI-E

Ref. SAPX1600PROADV - Categoria PlacasDeVídeoATI

ou

Placa de Vïdeo Sapphire .Radeon X1600XT 256MB PCI-E

Ref. SAPX1600XT - Categoria PlacasDeVídeoATI

Qual vocês me aconselham ???????

vocês Acham que eu estarei bem servido para rodar o NWN 2 sem restrições ???

Vamos lá gente. Ajuda aí.

Caros,

Sou fã do NeverWinter e já recebi o NWN 2 adquirido no Submarino. Vou ter que reformar meu PC para poder rodar o bicho. Gostaria da ajuda de vocês para indicação de uma placa de video que não me provoque dores de cabeça e que custasse no maximo uns R$ 500,00. Sera que isto é possivel. Se for, quais seria minhas melhores opções ? Por favor me indiquem rápido, pois estou doido para o bicho pra rodar, até porque vou ter que comprar via internet visto que o mercado em Recife é um pouco pobre pra essas coisas.

Postado

a x1600xt é melhor.

ai gente, umas screens minhas do jogo:

criando o personagem

porrada

a criação do personagem é igual a do NWN, com poucos extras, mais cores pra cabelo, pele, pode escolher os olhos agora, mas não pode criar seu próprio rosto :( , for aisso não vi nada de muito novo, tirando mais classes e feats.

o visual tá colorido :P , até demais (pelo menos pra mim), os gráficos são bem pesados, quase tanto quanto oblivion, a câmera se move meio estranha, não gostei muito, disseram aqui no tópico q o primeiro patch corrige isso, mas como ele só está disponível pra atualização via game fica 'difícil' pra mim atualizar ele.

depois eu posto mais telas e impressões.

t+.

post-85681-13884930993852_thumb.jpg

post-85681-13884930994306_thumb.jpg

post-85681-13884930994885_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Sou fã do NeverWinter e já recebi o NWN 2 adquirido no Submarino.

Interessante, eles já começaram a distribuir o game, estando ainda em pré-venda? Não tinha visto isso ainda.

Postado

Interessante, eles já começaram a distribuir o game, estando ainda em pré-venda? Não tinha visto isso ainda.

Já, comprei o meu no Submarino e ontem eles me mandaram um e-mail avisando que já estava com a transportadora. Inclusive no RJ já tem loja vendendo... só chegar, pagar e levar a caixa embaixo do braço.

Acho que a Atari liberou antes do prazo.

• Membro VIP
Postado

Para quem quer experimentar um modo diferente de câmera, pode-se alterar o INI para fazê-la seguir o personagem. Abra o arquivo nwnplayer.ini que está na pasta do game em Meus Documentos (não na pasta onde ele foi instalado) e altere a seguinte linha CameraFollowAlways=0 para CameraFollowAlways=1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...