Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Marcelo Fantin, espero que você não demore a ler a resposta :D

Nesses nossos teclados brasileiros, o console nem sempre abre no ' à esquerda do 1. Tente isso

Segure SHIFT e aperte os 2 botões à esquerda do ENTER maior, da direita pra esquerda e de volta pra direita.

Ex: no meu teclado o layout é assim:

O P ´ [ ENTER

Então eu seguro SHIFT e aperto [´[

Ai o console abre :D tente você também

heheheh

Eu descobri isso tentando apertar tudo quanto é botão... ainda não sei como abro e fecho o console..

Mas seguro e SHIFT e faço assim

{^:??`?Ç`{:?^:{

Acabo abrindo e fechando o console desse jeito :P

Postado

aê galera não consigo configurar o video do meu NWN2 ele fica com o ceu todo borrado no jogo embora o resto do grafico fique OK, tipo o background do jogo fica cheio desses quadrados e linhas, como faco pra acabar com isso??!! obrigado!

:muro::muro:

detalhe minha placa é a 7300 LE da nvidia

• Membro VIP
Postado

aê galera não consigo configurar o video do meu NWN2 ele fica com o ceu todo borrado no jogo embora o resto do grafico fique OK, tipo o background do jogo fica cheio desses quadrados e linhas, como faco pra acabar com isso??!! obrigado!

Você está usando drivers atualizados? Seu jogo está atualizado?

Postado

Fazendo algumas perguntas que talvez poucos se lembrem de fazer:

1) Qual seu Windows?

2) Você fez algum overclock, seja no processador ou placa de video?

Se estiver utilizando o Windows Vista, acho que terá poucas pessoas que poderão responder(talvez nenhuma) como resolver seu problema. Se fez algum overclock, tente desfazer para ver se pode ser o problema. Se seu windows for o XP e não tem overclock nenhum, é provavel que seja problema com o driver de vídeo ou a placa de vídeo está com algum problema. Tente atualizar o driver de vídeo.

Postado

ola pessoal, eu estou doido pra jogar esse game, mas... infelizmente tive de partir pro oblivion, que também é maneirissimo e roda no meu pc (vejam assinarura).

pois bem, pro oblivion existe o tal do oldblivion, pra mim ele faz milagre. gostaria de saber se existe pro nwn2 alguma coisa parecida ou tipo algum arquivo que eu possa modificar as configuraçoes de maneira brusca.

ficou muito bom o menu e ate na hora de criar o meu personagem, mas na hora do ready.......empaca tudo!!!

por favor me ajudem e desconsiderem a questao do sistema operacional, pois eu também tenho xp instalado.

obrigado...

Postado

o jogo tá atualizado, mas sinceramente sou mei leigo nesse lance de configuracoes e etc, e não sei dizer se a placa tá com overclock ( como faco pra ver?) e meu driver de video tá atual sim porque foi a primeira coisa q tentei fazer pra melhorar, meu windows é o xp

Postado

o jogo tá atualizado, mas sinceramente sou mei leigo nesse lance de configuracoes e etc, e não sei dizer se a placa tá com overclock ( como faco pra ver?) e meu driver de video tá atual sim porque foi a primeira coisa q tentei fazer pra melhorar, meu windows é o xp

Bem, overclock é quando você coloca uma peça em um clock acima das condições de uso dela, se você não sabe fazer overclock então ele não está, para fazer isto precisa de um programa específico para este fim.

Já que seu windows é xp e a placa não está em over, realmente não sei qual o seu problema. Sugiro que tente atualizar o jogo, não resolvendo tente reinstalá-lo e depois atualizar novamente, quem sabe resolve. Tente também descarregar qualquer programa da memória.

Postado

Vocês poderiam me dizer se tem um site aonde eu possa aprender a jogar?

Eu to pensando em comprar esse jogo, mais eu nunca joguei um RPG igual a esse, to até em duvida se compro ele ou o Obvlion. O jogo vale a pena? Eu não vou ficar totalmente perdido? Por que eu nunca vi esse negocio de Dungeons And Dragons 3.5 na vida..

Postado

Vocês poderiam me dizer se tem um site aonde eu possa aprender a jogar?

Eu to pensando em comprar esse jogo, mais eu nunca joguei um RPG igual a esse, to até em duvida se compro ele ou o Obvlion. O jogo vale a pena? Eu não vou ficar totalmente perdido? Por que eu nunca vi esse negocio de Dungeons And Dragons 3.5 na vida..

Nossa cara você tirou as palavras da minha boca....

Estou jogando Oblivion atualmente mais tenho o NW2, joguei ele por pouco tempo devido eu nunca ter ouvido falar nessas regras 3.5.

Se alguem poder nos ajudar eu agradeço....tipo site em portugues ok? (no meu caso)

valeu

• Membro VIP
Postado

Vocês não precisam conhecer as regras do D&D 3.5 para poderem jogar NWN 2. O manual que acompanha o jogo traz o necessário para que vocês possam jogar-lo sem problemas.

• Membro VIP
Postado

Mas esse manual "online" é so inglês, certo?

Geralmente sim, mas de qualquer forma se você quiser jogar NWN 2 vai ter que saber inglês, senão não vai nem sair do lugar.

• Membro VIP
Postado

13 mensagens deletadas, off-topic, ofensas, pirataria, tudo deletado. Vocês parecem crianças às vezes.

Bom, como custumo dizer, sou gente boa, mas não suporto ofensa e deboche, assim, quem quiser ser banido é só pedir por MP que a gente providencia isso facilmente, não precisa ficar zuando aqui no forum.

Alguem que tiver algo à reclamar o faça por MP, criticar atitudes da moderação em público é caso para WARN, como previsto nas regras.

Continuem falando do jogo que se trata o tópico. Não é necessário reposta a esta mensagem que estou deixando aqui.

Até mais.

Postado

ola pessoal, eu estou doido pra jogar esse game, mas... infelizmente tive de partir pro oblivion, que também é maneirissimo e roda no meu pc (vejam assinarura).

pois bem, pro oblivion existe o tal do oldblivion, pra mim ele faz milagre. gostaria de saber se existe pro nwn2 alguma coisa parecida ou tipo algum arquivo que eu possa modificar as configuraçoes de maneira brusca.

ficou muito bom o menu e ate na hora de criar o meu personagem, mas na hora do ready.......empaca tudo!!!

por favor me ajudem e desconsiderem a questao do sistema operacional, pois eu também tenho xp instalado.

obrigado...

E ai galera!!!!

ninguém???????????????

Postado

Mas esse manual "online" é so inglês, certo?

Vou postar novamente, visto que deletaram meu outro tópico.

Pode não ser necessariamente em inglês, existem manuais "online" em outras línguas, só não sei se o jogo vendido no brasil o manual em português tem no cd.

Postado

TRIGUN, a edição vendida no Brasil tem manual "em folha" em português e manual PDF em inglês.

KEVIN BACON, não há milagres que façam NWN2 rodar numa FX5200, porque a minima é a FX5500 (que mesmo assim roda muito mal)

Postado
Pra quem vai jogar pela primeira vez, quantas horas de jogo aproximadamente vai levar pra zerar este NWN2?

Vou passar as informações baseado na minha 1ª "zerada": fazendo apenas as missões principais, umas 40h - fazendo tudo, umas 60h.

Postado

Galera eu tô jogando o nwn2 com uma placa 7600gs 512/128 xfx com tudo max e meu fps tá muito low tipo não passa de 7, cs sabem c isso é pau dá minha placa ou sou eu q tô exigindo d++ da bichinha?

Cc puder ajudar postem o fps q conseguem com que configuração do jogo e a placa q usa q eu tô pensando em compra outra placa pra joga uns jogos estilo nwn2, e logicamente aproveitar em auto estilo o Nwn2.

valeu aí

Postado

Galera eu tô jogando o nwn2 com uma placa 7600gs 512/128 xfx com tudo max e meu fps tá muito low tipo não passa de 7, cs sabem c isso é pau dá minha placa ou sou eu q tô exigindo d++ da bichinha?

Cc puder ajudar postem o fps q conseguem com que configuração do jogo e a placa q usa q eu tô pensando em compra outra placa pra joga uns jogos estilo nwn2, e logicamente aproveitar em auto estilo o Nwn2.

valeu aí

Precisamos saber também qual seu processador, quanto de RAM você tem e qual seu hd (IDE ou SATA) pra chegarmos à um veredicto sobre a questão. Assim que você nos passar estas informações, estaremos avaliando sua situação. Tenha um bom dia. *momento Atendente de Telemarketing OFF*

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!