Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Estou precisando de umas dicas quanto as resolucoes...

A configuração é a da assinatura...e estou jogando em resolucao Média.....1024 x 768....e sombras High..

Abaixo estão as SS...

ta dando pra jogar...mas as vezes não fica muito natural a velocidade da camera..uso mais a top camera...

Quando aproximo ou afasto a camera....a valocidade com que ela faz isso parece meio lenta...

Queria saber o que posso fazer/alterar nas configuracoes pra poder ter uma melhor jogabilidade...

Preciso de umas dicas...tipo configuração de camera...alguma coisa ou outra que eu posso diminuir sem perder a qualidade e melhorar o desempenho...

valeu ai quem me ajudar...

http://img299.imageshack.us/img299/9025/nw...07124923on3.jpg

http://img455.imageshack.us/img455/5595/nw...07124930fx7.jpg

http://img299.imageshack.us/img299/5018/nw...07124942wa3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi the Dragon:

Bem... me cadastrei no forum só por causa dessa minha pergunta, apesar de estar sempre acompanhando o tópico sobre NWN 2...

Estava jogando NWN 1, estava bem no final do 3 capítulo, quando fui salvar, deu erro, ai o arquivo ficou corrompido e eu me ferrei... fiquei P da vida, comecei outro jogo, sempre fazendo backup dos saves, só que eu estava lá na frente, quando eu fiz uma besteira e tinha salvo, daí pensei, vou restaurar o backup e está tudo bem, só que na tela de dar load, não tem mais o meu personagem, apesar de eu ter colocado o save lá dentro. O que eu faço? Me ajudem por favor, pois eu realmente não quero começar de novo, logo agora que meu personagem tinha alcançado o nível 15... aff...

No aguardo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi the Dragon:

Bem... me cadastrei no forum só por causa dessa minha pergunta, apesar de estar sempre acompanhando o tópico sobre NWN 2...

Estava jogando NWN 1, estava bem no final do 3 capítulo, quando fui salvar, deu erro, ai o arquivo ficou corrompido e eu me ferrei... fiquei P da vida, comecei outro jogo, sempre fazendo backup dos saves, só que eu estava lá na frente, quando eu fiz uma besteira e tinha salvo, daí pensei, vou restaurar o backup e está tudo bem, só que na tela de dar load, não tem mais o meu personagem, apesar de eu ter colocado o save lá dentro. O que eu faço? Me ajudem por favor, pois eu realmente não quero começar de novo, logo agora que meu personagem tinha alcançado o nível 15... aff...

No aguardo,

Da próxima vez faça backup da pasta LOCAL VAULT (C:\Neverwinter Nights\Local Vault), é lá que ficam salvos seus personagens :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi the Dragon:

Bem... me cadastrei no forum só por causa dessa minha pergunta, apesar de estar sempre acompanhando o tópico sobre NWN 2...

Estava jogando NWN 1, estava bem no final do 3 capítulo, quando fui salvar, deu erro, ai o arquivo ficou corrompido e eu me ferrei... fiquei P da vida, comecei outro jogo, sempre fazendo backup dos saves, só que eu estava lá na frente, quando eu fiz uma besteira e tinha salvo, daí pensei, vou restaurar o backup e está tudo bem, só que na tela de dar load, não tem mais o meu personagem, apesar de eu ter colocado o save lá dentro. O que eu faço? Me ajudem por favor, pois eu realmente não quero começar de novo, logo agora que meu personagem tinha alcançado o nível 15... aff...

No aguardo,

você está falando de nwn1 certo? Eu não jogo o nwn1 faz muito tempo, mas acho q tenho uma solução em parte pro seu problema, na nwvault existem módulos q servem p/ criar chars e se me lembro bem em um deles existe uma opção q te linka pro capitulo q você quiser na campanha original, baixe o arquivo e descompacte ele na sua pasta module, na raiz do seu nwn ( C:\GAMES\Neverwinter Nights \Modules ), entre no jogo e escolha o novo modulo, faça se char e passe p/ campanha original no inicio do capitulo desejado.

Link p/ modulo na vault: http://nwvault.ign.com/View.php?view=Modul...ail&id=3704

Espero ter ajudado!

PS.: Link pro vídeo do módulo q estou ajudando a buildar prum server de nwn2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza... valeu ai a dicas dos dois... a questão é que eu geralmente crio os personagens do início para poder conseguir todas as bolsas que acabam com 100% do peso dos itens guardados nela... existe alguma outra forma para eu criar meu persona no segundo capítulo, por exemplo, mas com as bolas existentes no 1º. Ou melhor ainda, tem como transferir os itens de um personagem para outro no single player?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem aí por favor.

Tô naquela parte da montanha dos Fire Giants. Eu minto e finjo que topo matar o dragão pra eles. Mas ai combino com o dragão de voltar e matar os Fire Giants. Ele diz que vai me encontrar no acampamento deles. Pois bem, eu mato geral e esse dragão simplesmente não aparece. Já ate voltei, fui falar com ele....ele diz a mesma coisa "vai pro acampamento que te encontro lá"....eu espero, espero e nada.

É bug do jogo ou é caô do Dragão mesmo? hehehe

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Me ajudem aí por favor.

Tô naquela parte da montanha dos Fire Giants. Eu minto e finjo que topo matar o dragão pra eles. Mas ai combino com o dragão de voltar e matar os Fire Giants. Ele diz que vai me encontrar no acampamento deles. Pois bem, eu mato geral e esse dragão simplesmente não aparece. Já ate voltei, fui falar com ele....ele diz a mesma coisa "vai pro acampamento que te encontro lá"....eu espero, espero e nada.

É bug do jogo ou é caô do Dragão mesmo? hehehe

Valeu!

Teu jogo está atualizado? Pelo que me lembro, eu voltei para a área dos gigantes e falei com o chefe, daí o dragão apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem aí por favor.

Tô naquela parte da montanha dos Fire Giants. Eu minto e finjo que topo matar o dragão pra eles. Mas ai combino com o dragão de voltar e matar os Fire Giants. Ele diz que vai me encontrar no acampamento deles. Pois bem, eu mato geral e esse dragão simplesmente não aparece. Já ate voltei, fui falar com ele....ele diz a mesma coisa "vai pro acampamento que te encontro lá"....eu espero, espero e nada.

É bug do jogo ou é caô do Dragão mesmo? hehehe

Valeu!

A mesma coisa que o gandalfnho, na verdade fiz de 2 formas, a primeira concordei em matar o dragão e depois combinei com o dragão em matar os gigantes, nesta hora quando entro no covil dos gigantes e falo como o Rei mostra um vídeo e o dragão aparece, sendo que neste momento dei ordem para matar todo mundo (gigantes e dragão). Na segunda, matei o dragão primeiro e depois fui traído pelos gigantes, claro acabei matando todos de qualquer jeito.

Editado: Quando você foi matar os gigantes você falou primeiro com o rei e depois foi matá-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma coisa que o gandalfnho, na verdade fiz de 2 formas, a primeira concordei em matar o dragão e depois combinei com o dragão em matar os gigantes, nesta hora quando entro no covil dos gigantes e falo como o Rei mostra um vídeo e o dragão aparece, sendo que neste momento dei ordem para matar todo mundo (gigantes e dragão). Na segunda, matei o dragão primeiro e depois fui traído pelos gigantes, claro acabei matando todos de qualquer jeito.

Editado: Quando você foi matar os gigantes você falou primeiro com o rei e depois foi matá-los?

Quando eu voltei lá do ninho do dragão pra falar com o chefe dos Fire Giants não entrou esse filme. Eu disse que tinha mudado de ideia e ia matá-lo, mas o dragão não apareceu não. Me deixou na mão o #####...hehehe

O bicho agora fica lá paradão, como se eu nção tivesse matado o chefe e tb não tem mais chefe pra matar. Que eu faço? rss Será que se atualizar resolve?

As vezes que tentei partir pro pau com o Dragão, toda minha party foi exterminada em segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu voltei lá do ninho do dragão pra falar com o chefe dos Fire Giants não entrou esse filme. Eu disse que tinha mudado de ideia e ia matá-lo, mas o dragão não apareceu não. Me deixou na mão o #####...hehehe

O bicho agora fica lá paradão, como se eu nção tivesse matado o chefe e tb não tem mais chefe pra matar. Que eu faço? rss Será que se atualizar resolve?

As vezes que tentei partir pro pau com o Dragão, toda minha party foi exterminada em segundos.

Eu não mato dragões se eles não tentam me matar primeiro. Não faz parte da minha conduta como primo distante deles :D

Estranho esse bug, eu joguei essa parte com o patch 1.02.809 e estava tudo ok.

Acho que vou recomeçar, desta vez com um pequeno over na PV, esse hd que é + rapidinho que o anterior, além do patch 1.04.760.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O bicho agora fica lá paradão, como se eu nção tivesse matado o chefe e tb não tem mais chefe pra matar. Que eu faço? rss Será que se atualizar resolve?

Se seu jogo não está atualizado, então é melhor atualizar ele logo porque ele tem inúmeros bugs, vários dos quais já consertados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, o patch 1.05 vai ser minusculo mesmo. Ele já está pronto e vai ser liberado um beta ainda esta semana. Confiram o pacote:

1. The NWN2_Scale column in Appearance.2da has been broken into 3 columns (x, y, z)

2. Cleric and Sorc spells sometimes should no longer vanish from Hotbar

3. Characters that are saved when stealthed and have camouflage should no longer crash the server

4. Manyshot should no longer give incorrect bonuses

5. Augment Summoning and Augment Healing should now be selectable

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro me desculpem se isso já foi respondido, revirei o tópico mas não achei.

E o seguinte, os npcs que acompanham o jogador na campanha oficial podem em algum momento adquirir outras classes diferentes da original? ou tem algum mod ou algo para isso para isso?

Kunzite.

Tem sim, mas faz mais de 2 meses que eu não acompanho mais seu desenvolvimento. Era um beta que causava uns bugs estranhos (como a Qara ficando sem poder lançar magias de nivel 3 pra cima, entre outros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei me interessando por esse game que até agora só tinha ouvido falar... mas eu parei de ler na 5ª página e não tive tempo de ler as outras 50!! hehehe :-/ , mas preciso de uma opnião:

To pensando em "adquirir", mas esse é um game de RPG de ação, ou de turnos, tem que conhecer a história do um pra jogar o 2, vale a pena (ps. gosto muito de RPG's), como são os puzzles, tem enigmas??

Alguem pode me dar essa forcinha aí... porque procurar nessas 50 pgs não ta dando agora...

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

To pensando em "adquirir", mas esse é um game de RPG de ação, ou de turnos, tem que conhecer a história do um pra jogar o 2, vale a pena (ps. gosto muito de RPG's), como são os puzzles, tem enigmas??

Alguem pode me dar essa forcinha aí... porque procurar nessas 50 pgs não ta dando agora...

valeu!!!

Não é um action-RPG, mas também não chega a ser em turnos; é baseado no RPG de mesa D&D, mas as lutas ocorrem em tempo real (se você já jogou Baldur's Gate, Icewind Dale ou Planescape Torment, dá para ter uma ideia de como é). Não precisa saber a história do 1 para jogar e praticamente não tem puzzles/enigmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara... é tipo então "click click" que falam... você clica num lugar e o carinha vai, daí você clica no inimigo ele ataca, daí você clica num poder e ele solta o poder no inimigo que você clicar....

É isso mesmo?...

Procura no You Tube alguns videos do jogo em andamento...vai ter uma nocao melhor...

Se já conhecer o sistema do D&D...fica mais fácil tb...ainda mais pra jogar RP...coisa que muita gente não sabe fazer...interpretar personagem...mas vale a pena comprar sim...principalmente pelo multiplayer...já ha alguns server sendo projetados....pra jogar em RP...tomara que sejam bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!