Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado
Tópico atualizado. Patch 1.10 disponível.

P. S. Para quem estiver estranhando, já que o último patch foi o 1.07 beta, os devs resolveram dar uma última ajeitada nesse beta e o transformaram em 1.10 para evitar que haja algum problema de compatibilidade com a expansão. Ou seja, o patch 1.10 equivale ao 1.07 beta, com a correção de um tileset perdido e algumas alterações nuns arquivos .tlk e .2da (num post na página 88 tem a lista de correções do 1.07). Quem estiver usando o patch 1.07 beta deve primeiro voltar ao 1.06 com o patch de reversão, antes de aplicar o 1.10 (ou esperar pela expansão).

Põe estranho nisso....mas desde que tenham corrigido os bugs (tipo aquele de personagens sumindo da sua party e/ou sendo substituidos permanentemente pelos Familiars evocados :P ou as animações não rodando :eek: ou seja lá o que mais foi encontrado de estranho). Só espero que o Vault esteja gostando mais de mim, porque os ultimos patches vieram a 1kb/s :(

Postado
Põe estranho nisso....mas desde que tenham corrigido os bugs (tipo aquele de personagens sumindo da sua party e/ou sendo substituidos permanentemente pelos Familiars evocados :P ou as animações não rodando :eek: ou seja lá o que mais foi encontrado de estranho). Só espero que o Vault esteja gostando mais de mim, porque os ultimos patches vieram a 1kb/s :(

Nas notas não dizia nada se esse bugs toscos tinham sido corrigidos, tô baixando a atualização agora, espero que dê para terminar o jogo, tenho um save antes de entrar onde a Neeshka some mas o Casavir se foi. 1kb/s é cruel...

Eu li um pouco sobre a expansão e ao que parece os companheiros do básico sumiram (pelo menos no início) pois o personagem acorda sozinho em Rashemen (ou algo assim, não conheço muito de Forgotten) que fica perto de Thay.

Postado

Se você tá falando dos Rakasha, acho que não. Se não me engano eles são extra-planares... mas talvez eles sejam nativos...

Mas sendo ou não de lá, eu não ficaria triste em jogar com um deles feiticeiro/discipulo de dragão, especialmente devido ao fato de que eles tem ajuste de nível +7 (ou algo assim), mas se pegarem um nivel de feiticeiro, são considerados feiticeiros de nível 8.

• Membro VIP
Postado
Alguem me corrija: Rashemen é a terra dos homens-tigre né? Bem que podia ter um deles como raça disponivel na expansão :)

Não sei se existe esse tipo de licantropo em Rashemen, mas para quem conhece a série Baldur's Gate, é a terra de onde vem o Minsc e a Dinaheir.

• Membro VIP
Postado
Minsc will be free!!

Rakasha não são licantropos... é uma raça.

Eu sei que Rakasha não são licantropos, mas existe um tipo de licantropo chamado homem-tigre. Não sei a qual deles o Razi estava se referindo.

• Membro VIP
Postado

Atenção: Possíveis spoilers para quem não jogou/terminou o NWN2. Algumas informações sobre a história da campanha da expansão:

A nova campanha começa após o final da campanha original, e o protagonista descobre-se sozinho numa espécie de caverna subterrânea, abaixo da nação de Rashemen. Com exceção do que estava usando, todo o seu equipamento desapareceu também, inclusive a Sword of Gith.

Para piorar a situção ainda mais, você descobre que o pedaço da espada que carregava no peito foi de alguma maneira removido, deixando uma espécie de vazio dentro de si e uma maldição: você terá que absorver as almas dos oponentes derrotados, senão irá começar a enfraquecer cada vez mais até morrer.

A medida que for absorvendo almas, elas permitirão desbloquear algumas habilidades especiais para o personagem, ou seja, quanto mais se alimentar, mais poderoso ficará, mas existe um lado negativo: essa absorção de almas atua como uma espécie de droga sobre o personagem, ou seja, quanto mais você absorver além do necessário para sobreviver, menos as almas farão efeito e mais terá que absorver para se manter vivo (fora que tal ato é considerado maligno).

Outro problema é que não poderá mais descansar tão frequentemente quanto no jogo original, já que isso faz com que gaste suas energias mais rapidamente. Temos basicamente um dilema aí: você irá abraçar seu novo "dom" e tornar-se mais poderoso ou irá resistir o máximo que puder e tentar encontrar uma cura?

Postado
Temos basicamente um dilema aí: você irá abraçar seu novo "dom" e tornar-se mais poderoso ou irá resistir o máximo que puder e tentar encontrar uma cura?

Iremos ganhar poder pra defender os fracos! :D *chaotic good char detected*

Postado

Aê pessoal!

É o seguinte, depois que fiz a última atualização para versão 1.10 não consigo mais rotacionar a câmera. Consigo apenas zoon in e out, mover para os lados e colocar com a visão do horizonte.

Alguém mas teve esse problema.

Como consigo resolvê-lo?

Valeu!

Postado
Eu sei que Rakasha não são licantropos, mas existe um tipo de licantropo chamado homem-tigre. Não sei a qual deles o Razi estava se referindo.

hehehhe, não devia ter duvidado de você (também conheço os homens-tigre)...

Bem interessante a história da expansão *chaotic evil char detected*:P, pena que eu vou ter que esperar até final de novembro para comprar a minha, já que eu acabei ficando viciado e encomendado o Dark Messiah of Might and Magic.

Até lá, dá pra terminar o básico mais uma vez...

Postado

Eu gostaria de jogar este jogo me amarro em RPG, mas infelizmente meu inglês não é grandes coisas joguei o 1º da série mas ficava meio perdido, então descidir abandonar, quando der uma aprimorada no meu inglês eu compro ele pra jogar :D

Postado
Eu gostaria de jogar este jogo me amarro em RPG, mas infelizmente meu inglês não é grandes coisas joguei o 1º da série mas ficava meio perdido, então descidir abandonar, quando der uma aprimorada no meu inglês eu compro ele pra jogar :D

Caso esteja se referindo ao NWN 1 tente jogar em espanhol, pelo menos comigo consigo entender a grande maiora das frases, aqui está um link onde você consegue as traduções para o espanhol http://traducciones.clandlan.net/index.php?page=academia/otros&view=N tanto para o jogo principal quanto para as expansões. Existe um projeto de tradução no NWN 1 mas ainda está em 61% do traduzido(está um mês assim pelo menos).

Quanto ao NWN 2 existia um projeto de tradução na NWNBrasil, mas desde julho que não dão + notícias e não sei como está, eu também joguei o 2 em espanhol e consegui entender o jogo todo.

Postado

Vemmm expansãoo!!

Seguinte..estou jogando com a camera em strategy mode...o zoom esta normal...mas a rotacao da camera...mesmo centralizada no jogador...é rapida demais...mexo bem pouco no mouse e ela roda quase 360º....nao consegui diminuir essa sensibilidade depois que atualizou pra 1.10...alguem pode me ajudar nissO?

Outra coisa...ainda nao consegui meu ideal pro char que eu quero...eu sempre quis um bom de porrada...com BAB alto....mas forte tb em magias...ou pelo menos conseguindo boas protecoes...bons saves e AC...

Ja tentei FI + CL....FI + Druid....nao gostei muito...talvez tenha errado em algo...mas to vendo se parto pra RDD...

Postado
Vemmm expansãoo!!

Outra coisa...ainda nao consegui meu ideal pro char que eu quero...eu sempre quis um bom de porrada...com BAB alto....mas forte tb em magias...ou pelo menos conseguindo boas protecoes...bons saves e AC...

Ja tentei FI + CL....FI + Druid....nao gostei muito...talvez tenha errado em algo...mas to vendo se parto pra RDD...

Tenta esta build aqui: 6 lvls de fighter + 10 lvls de Frenzied Berserker + o resto de barbarian/warrior. Não é minha, é de um cara lá do Adrenaline, também não sei o que ele escolheu.

Postado
RAÇAS ANTROFOMÓRICAS, UNI-VOS!!!!! Eu quero um draconiano..... :D

Só pra tirar uma duvida que tenho, você se refere á meio-dragões ou draconianos de verdade ("humanos" que podem assumir a forma de dragão) ou nehuma das anteriores?

Tenta algo como Paladino + Clérigo, ou Guerreiro + Paladino + Clérigo.

Um build de exemplo: Aasimar Gue4/Clr9/Pld7, você terá um bom BBA, TR (testes de resistência - saves) altos (o de Reflexos nem tanto), bons buffs (Divine Might e Righteous Magic (acho que são esse os nomes...) e uma CA que depende apenas da sua grana e dos itens que você encontrar. Magias de ataque você tem poucas, mas se você escolher o domínio do ar e trocar dois níveis de paladino por clérigo, terá acesso ao Chain Lightning (não esqueça de pegar Practiced Spellcaster (cleric) para aumentar o dano e a duração de suas magias). Os níveis de Guerreiro são suficientes para o Weapon Focus e o Weapon Specialization com a sua arma de escolha.

Postado
Só pra tirar uma duvida que tenho, você se refere á meio-dragões ou draconianos de verdade ("humanos" que podem assumir a forma de dragão) ou nehuma das anteriores?

Teria preferência pelo meio-dragão mesmo (humano com traços draconicos, como asas, chifres e pele meio escamada, mas ainda lembrando/pensando/agindo como um humano), mas o que vier tá bom! :D

Mas como eu disse.....tomara que a Obsidian inclua na expansão o que for nescessário pros autores do PRC terminarem seu serviço (eles dizem que falta um arquivo no Toolset e mandaram o pedido oficial pra que ele fosse incluido, lá no tempo do patch 1.04 ainda :(), ai vou poder jogar com um desses lagartões (os que aparecem durante a campanha) mesmo.

Postado

De tanto eu ler este tópico vou ser obrigado a comprar o NWN2, no 1 eu com as 2 expansões eu nao passei do lv7 porque garrei em uma parte e como tinha muito jogo para jogar acabei deixando de lado.

Quero ver o que vou conseguir nesse ^_^

A expansão aumenta muita coisa? Corrige erros além dos patchs? Se sim, eu já compro os 2 logo..

Postado

De tanto eu ler este tópico vou ser obrigado a comprar o NWN2, no 1 eu com as 2 expansões eu nao passei do lv7 porque garrei em uma parte e como tinha muito jogo para jogar acabei deixando de lado.

Quero ver o que vou conseguir nesse ^_^

A expansão aumenta muita coisa? Corrige erros além dos patchs? Se sim, eu já compro os 2 logo..

A Gandalf postou um tempo atrás....já desde o começo vai ter umas novas raças, um punhado de classes, novas pericias e talentos....tudo isso podendo ser escolhido desde o começo (campanha original) ^_^. Fora as adições no toolset pra quem for querer criar uma aventura, e quem sabe algumas correções extras não divulgadas. Ah, não esqueça de que a nova campanha terá umas 30h de jogo e ainda te possibilita ir até o nivel 30 :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!