Ir ao conteúdo

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Samurai mestre das armas discípulo do dragão. Esse será meu char principal como sempre :P

Claro, vou testar todos as classes ao longo de uns 2 anos :chicote:

Tomara que o ANTIGO mais overpowered CLERIC/MONK/SHADOW DANCER/ Não esteja mais tão rigged haoshaoshaosahosaosasosa

Para quem não sabe, esse build alcança 80 AC, 72 AB, e 7 ATKs por ROund :ahh: . Dano = 1d12 + 5 Divine + 5 Str Mod + 3 Divine e muito mais.... Eu lembro que eu dava uns 30 de dano por ai.....

mais over que esse só o cleric Dragon heehhee.

Postado

calma, é assim mesmo, o jogo é bem fiel as regras do D&D 3ª Edição, então ele faz muitos cálculos na hora do combate, mas não se preocupe, a medida q os níveis do personagem vão aumentando ele consegue atacar mais rápido e/ou atacar mais vezes no mesmo turno, e com o passar do tempo você se acostuma com essa 'lerdeza' do jogo, sem contar q a história é uma das bem elaboradas q ei já joguei em RPG eletrônico, o jogo é muito bom.

ahhh tá

e q eu to acostumado com jogos do tipo

Lineage 2 q quando você tem 1.000 de atk speed c fica um ninja do inferno..

saoasopkasokopaskoaskopa

maiss valeo ai :D

so preciso de tempo rpa joga o tanto de jogo q eu to aqui....

ah e uma perguntinha, o meu é o Diamond Edition; a unica coisa q muda é q vem com expanções ?

Abraços

Postado

É galera o jogo tá quase saindo... Eu instalei o toolset esta semana e pelo pouco tempo que pude mexer tive boas impressoes, os gráficos realmente melhoraram bem, e novamente parece estar bem fiel as regras D&D. Só pra dar um gostinho: dei uma olhada na lista de Feats e tinham mais de 1.800. Esta semana mesmo já vou comecar a montar uma arena pra botar no ar assim que o jogo também for liberado

Postado

Muito boas essas últimas imagens!

Sobre os builds de personagens, é melhor a galera se acalmar que no NWN2 só vai ser possível chegar até o lvl 20. Mais do que isso só quando lançarem expansões, assim como foi no NWN1. Então vai ficar complicado ter mais do que duas classes. Eu pretendo ir de paladino puro, ou um paladino - campeão divino.

• Membro VIP
Postado

Mas mesmo com limite inicial de 20 níveis, ainda dá para fazer muita coisa, e ainda com uma vantagem em relação ao NWN 1, que só ganhou classes de prestígio com a primeira expansão. E, certamente, deverão mais tarde disponiblizar os níveis épicos, como o RedCzar_777 comentou.

Postado

Cara, não te aconselho fazer nenhum personagem puro, mas caso for fazer mesmo sugiro usar um clerigo ao invés de paladino visto que é melhor não só no combate como também nas magias...

Seria pertinente começar a discutir algumas builds de personagens para o NWN2 aqui? Eu já tenho algumas ideias para discutir...

• Membro VIP
Postado

Seria pertinente começar a discutir algumas builds de personagens para o NWN2 aqui? Eu já tenho algumas ideias para discutir...

Claro que pode começar a discutir builds aqui, sem problemas nenhum. Como você citou que viu uma lista enorme no toolset, não teria como dar uma palhinha dos feats novos mais interessantes?

Postado

Tenho algumas dúvidas sobre arqueiros no NWN2:

-Alguem sabe se o feat "Many Shot" funciona em conjunto com "Sneak Atack"?

-O "Feat Improved Rapid" Shot deve ser selecionado ou é automaticamente incorporado aos ataques?

obrigado...

Estou no trabalho seguem alguns feats meneiro que me lembro:

1- não lembro o nome do feat, mas ele permite que você use armas maiores (Ex.: um gnomo usando uma Great Sword, ou um humano usando uma Great Sword com apenas uma mão);

2- Many Shot: este permite que você atire varias flexas no mesmo alvo ao mesmo tempo, o numero de flexas depende do seu BAB que pode ser entre 2 e 4 flexas (2 flexas -4AB ; 3 flexas -6AB ; 4 flexas -8AB)

3- Improved Rapid Shot- como o rapid Shot só que não tem a penalidade de -2AB;

4- Este eu também não lembro o nome mais permite que você de um terceiro ataque por round com a segunda arma.

5- Agora tem um feat que te dá + 1 de AC caso você lute com duas armas;

6- SpellCasting Prodigy: aumenta o DC e numero de slot de magias (funciona como se você tivesse 2 pontos a mais no seu atributo referente as magias de sua classe)

quando chegar em caso eu procuro por mais alguns maneiros....

• Membro VIP
Postado

Remetendo ao assunto dragões: alguém sabe se o NWN 2, ao menos no início, vai ter somente os 10 dragões básicos: os 5 cromáticos e os 5 metálicos (pelo menos teria que ter esses)? Que outros dragões vocês gostariam de ver?

Postado

Remetendo ao assunto dragões: alguém sabe se o NWN 2, ao menos no início, vai ter somente os 10 dragões básicos: os 5 cromáticos e os 5 metálicos (pelo menos teria que ter esses)? Que outros dragões vocês gostariam de ver?

Dragão do Caos :devil:

"Nascido da fusão bizarra dos 8 dragões elementais (fogo, gelo, água, trovão, terra, vento, luz e trevas) feita por uma antiga civilização mágica que desapareceu misteriosamente. Boatos dizem que na verdade o dragão era forte demais pra ser controlado e dizimou seus criadores. Foi trancado no limbo pelos próprios dragões, para evitar a destruição total do planeta. Mas, nada impede que ele seja conjurado novamente..."

Fonte: aventuras de um insano mestre maníaco chamado Razi B)

Postado

Dragão do Caos :devil:

"Nascido da fusão bizarra dos 8 dragões elementais (fogo, gelo, água, trovão, terra, vento, luz e trevas) feita por uma antiga civilização mágica que desapareceu misteriosamente. Boatos dizem que na verdade o dragão era forte demais pra ser controlado e dizimou seus criadores. Foi trancado no limbo pelos próprios dragões, para evitar a destruição total do planeta. Mas, nada impede que ele seja conjurado novamente..."

Fonte: aventuras de um insano mestre maníaco chamado Razi B)

dragão do caos é fods :P, infelizmente não conheço mais raças q essas q a gandalfnho citou, mas se tiver mais q essa já estarei muito feliz, dragões são a alma de qualquer rpg q se preze, DRAGÕES :wub::P :P

• Membro VIP
Postado

Os dragões D&D que me lembro no momento, fora os 10 básicos, seriam: sombras, profundezas, prismático, amarelo, marrom, gemas (uns 4 ou 5 tipos se não me engano)

Postado

dragão do caos é fods :P, infelizmente não conheço mais raças q essas q a gandalfnho citou, mas se tiver mais q essa já estarei muito feliz, dragões são a alma de qualquer rpg q se preze, DRAGÕES :wub::P :P

Drachen sind die seele eines guten rolle spielendes spiels :bandeira:

Postado

Pelo menos desta vez colocaram uns Dragões decentes.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....st&id=40879

Os de NeverWinter eram decepcionantes, senão medíocres. Para quem jogou Baldur's Gates 2 e teve que encarar o Firkraag(Dragão Vermelho) ou o Dragão das Sombras, os de NeverWinter eram muito fracos.

Acreditem que nunca encontrei esse Baldur's Gate pra comprar, nem o 1 nem o 2 :(

O pessoal nas lojas só coloca NFS, MOH, Call of Duty, tão até fazendo pré-venda de COJ (numa loja física)...maas RPG que é bom, nada >_< ainda lembro que comprei NWN pelo Submarino por R$89 em 2002 :chicote:

• Membro VIP
Postado

Acreditem que nunca encontrei esse Baldur's Gate pra comprar, nem o 1 nem o 2 :(

É porque o game já é antigo (isso que foram lançados no Brasil, com exceção das expansões), atualmente para encontrá-los só usados ou importados. Mas se você tiver a chance de jogar-los, aproveite, são muito bons. Legal é ter ambos e usar o mesmo personagem que terminou o 1 no 2.

Postado

Fazendo um Off-topico:

É porque o game já é antigo (isso que foram lançados no Brasil, com exceção das expansões), atualmente para encontrá-los só usados ou importados. Mas se você tiver a chance de jogar-los, aproveite, são muito bons. Legal é ter ambos e usar o mesmo personagem que terminou o 1 no 2.

Você quer dizer que "não foram lançados no Brasil", não é? Na minha opinião Baldur's Gate 1 e principalmente o 2, batem qualquer RPG do momento (como ainda não sabemos como é o NWN 2 não dá para entrar no contexto) em termos de história e quests, isto sem falar que todos os componentes do seu grupo(independete de quem for) tem características e personalidades próprias, podendo entrar em conflito com outros do grupo. No 2 então nem se fala, cada personagem praticamente tem uma quest especial onde ele está relacionado diretamente, ainda lembro da quest do Inquisidor Keldorn e devo admitir que fiquei sem saber o que fazer e me perguntando o que faria se fosse na vida real.

Bem para não prolongar mais, Razi vale a pena você tentar conseguir estes jogos, principalmente pela história(já que você gosta tanto). Tente ver este site http://www.balduran.com.br/baldursgate.php...caracteristicas, possui algumas informações sobre o jogo.

Fim do Off-topico.

Espero que a história do NWN 2 seja muito boa.

• Membro VIP
Postado

Fazendo um Off-topico:

Você quer dizer que "não foram lançados no Brasil", não é?

Ambos foram lançados aqui, junto com Icewind Dale 1 e Planescape Torment. O que não lançaram aqui foram as expansões de BG 1 e 2, a expansão de IWD 1 e o próprio IWD 2. Até hoje estou tentando conseguir esses aí originais.

Postado

rapidao

BG são expansões para o NWN ?!

prq o meu é o diamond edition (vem com 2 expansões c não me engano) porém não gostei muito do jogo :~ :/

muito lerdo pra mim :P

asuhsaihasiuashuhasuih

Abração

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...