Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

CARA são jogos completamente diferente acho o que faz o NW2 sinistro é a possibilidade de cria aventuras o que torna o jogo quase infinito de possibilidades NW2 o certo era você mand amagia e ganha xp por isso pois no sitema do d&D 3.5 é assim que funciona ! Mas acho que o jogo tem tudo de bom para uma nova era espero que seja tudo que estou pensando se alguem sober q saiu aqui corre para visar to doido para compra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.........exatamente isso que me chamou a atenção, como na vida real.......quanto mais você usa uma espada por ex: um melhor espadachim você vai se tornar, quanto mais defender, mais expert em bloqueio você se torna....é uma coisa óbvia, ao contrário da maioria dos RPGs que pra subir de nível basta você matar uma pá de monstros (não importa como) pra receber os pontos de experiência pela morte de cada um...............

Quando me referi ao "clik clik", quis dizer que não gosto de jogos no estilo "clica ali e o bonequinho vai lá" ou "clica no inimigo pro personagem atacar", parece que não tem ação nenhuma nisso......mais uma vez vamos citar Oblivion, que por sua vez é em primeira pessoa, te coloca no meio da ação e te faz sentir o verdadeiro personagem........esse é o tipo de jogo que eu gosto.......por isso me decepcionei com o video gameplay do NWN2, mas não quer dizer que o game seja ruim, simplesmente é a minha opinião.

de mais a mais é melhor pararmos por aqui pois o tópico é sobre NWN2 e não Oblivion......

Abraços......

Concordo com você cada um tem a sua opinião. Dá para se concluir por alto, que o seu estilo de jogo não é RPG e sim jogo de ação com elementos de RPG consubstanciados em nada. Deinis essa definição sua sobre o Oblivion poderia ser comentada, porém vamos deixar de lado o Oblivion, mas não posso deixar de comentar o que está grifado acima, RPG - Role Playing Game na qual NWN e o seu sucessor NWN 2 se encaixam totalmente no gênero, o que muitos procuram num jogo de RPG, é exatamente isso que você acabara de narrar em um combate só que, ao matar os seus inimigos (lógico que importando como, pois um guerreiro não pode soltar magia, isso é óbvio, e se, um mago usar uma espada, necessitará de um feat para isso, terá uma dificuldade tremenda em acertar o seu oponente, pois o seu AB seria muito baixo), no confronto um guerreiro ao deferir um ataque, irá jogar um dado (D20) que será somando com seu AB contra o AC do oponente, se o resultado for menor, conclui-se que, ou o oponente se esquivou, ou defendeu o ataque, essa é uma das regras básicas do RPG completamente diferente de um jogo de Ação.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aos reviews do NWN 2 na E3. O NWN 2 foi eleito pela GameSpot o melhor RPG demonstrado na famosa feira de jogos. No link abaixo você poderá verificar isto, mas o mais legal é uma entrevista de quase 14 min. (em inglês lógico) com um dos desenvolvedores do jogo. Mesmo para quem não entende bem os outros falando em inglês esse vídeo vale a pena por mostrar algumas sequências em que o cara está jogando. Dá pra ver bem que o controle de camera, o angulo de visão do jogo, está bem livre, assim como no NWN - HotU. O link para o vídeo está na parte dreita da coluna central e é chamado de "STAGE SHOW DEMO".

http://www.gamespot.com/features/6151435/p-17.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só fico imaginando o que a comunidade de fãs vai conseguir fazer com esse game. O primeiro NWN já tinha excelentes módulos feitos por fãs, imagina com os recursos do segundo.

Pois é gandalfnho, são aproximadamente "80 tipos de monstros diferentes", cada qual com seus comportamentos e peculiaridades. Quem se cansar dos monstros ou quiser exercitar a imaginação, poderá usar uma ferramenta que permitirá ao jogador modificar os monstros ao seu bel prazer, criando algumas aberrações interessantes. Além de mudar os monstros, os jogadores poderão usar essa ferramenta para mudar praticamente qualquer coisa no jogo, criando um mundo totalmente seu. Infelizmente esta poderosa ferramenta não acompanhará o jogo original segundo Feargus Urquhart, CEO da Obsidian Entertainment, confirmando que o DM Client não sairá com o jogo junto ao seu lançamento, mas será lançado depois por um patch.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo, porém pelo o que tenho lido em outros sites, o Toolset não virá completo, poderá ser suposições, não posso afirmar. Já o DM Client, o próprio Feargus afirmou de sua ausência. Um módulo em minha concepção, se torna perfeito tendo a vital presença dos Mestres.

Gostaria de aproveitar para saber se houve alguma modificação nas magias ou a inclusão de novas magias? Ouvir dizer apenas do Mirror Image (para quem jogou Baldur's Gate, sabe que esta magia faz muita falta ), mas não sei se é verdade.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é gandalfnho, são aproximadamente "80 tipos de monstros diferentes", cada qual com seus comportamentos e peculiaridades. Quem se cansar dos monstros ou quiser exercitar a imaginação, poderá usar uma ferramenta que permitirá ao jogador modificar os monstros ao seu bel prazer, criando algumas aberrações interessantes. Além de mudar os monstros, os jogadores poderão usar essa ferramenta para mudar praticamente qualquer coisa no jogo, criando um mundo totalmente seu. Infelizmente esta poderosa ferramenta não acompanhará o jogo original segundo Feargus Urquhart, CEO da Obsidian Entertainment, confirmando que o DM Client não sairá com o jogo junto ao seu lançamento, mas será lançado depois por um patch.

Abraços.

:bandeira:

gustavo-rj, essas informações não são exatamente erradas, mas estão defazadas em aproximadamente 2 semanas. Houve mesmo alguma controvérsia quanto a esses pontos, mas a posição oficial da Obsidian é:

1- O Toolset, que é a ferramenta de criação de modulos, virá completa e acompanhando o jogo.

2- O DM Client, que é a ferramenta que permite aos administradores de modulos on-line "mestrarem" as aventuras, não virá acompanhando o jogo, mas estará disponível para download no mesmo dia do lançamento oficial do jogo. Se a pessoa não for usar o DM Client ela não vai precisar fazer o download do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, as informações estão meio vagas. Vamos esperar chegar mais perto do lançamento para termos uma noção melhor.

Gostaria de saber se esta informação procede?

"Outra grande adição feita no novo NWN é a possibilidade de abrir seu próprio negócio. Se o personagem tem uma boa reputação na cidade, ele poderá conseguir uma casa e montar um bar, uma estalagem ou loja. Se existir a necessidade de sair para alguma aventura, não há problemas: é só deixar um dos seus companheiros tomando conta do estabelecimento – outro motivo para deixar seus parceiros felizes, você não vai querer levar o golpe. "

Seria uma alteração bem interessante, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se isso é verdade mas se for verdade mesmo vão ta abrindo um nova evolução na seria vai falta agora você ter cavalos montaria alada e mais e mais !1

"Ouvi dizer que", baixando um arquivo no NWN lhe permitirá ter cavalos. Mas eu nunca vi, não posso afirmar, porém eu já vi um touro acompanhar o seu mestre (não sei se era magia ou familiar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro NWN, cavalos só com hak de terceiros, e por enquanto no 2 não há nada oficial a respeito de cavalos ou montarias em geral.

não vai ter cavalos montaveis no NWN2, talvez em uma futura expansão, mas foi confirmado q não teria, até a ATARI tá tentando embargar os modulos premium lançados pela bioware feitos pelo DLA q contem cavalos isso no NWN1, por isso parece q q bioware vai disponibilizar esse modulo gratuitamente, q beleza mal posso esperar pra baixar ví uns tiles d castelos góticos lindos.

Imagem 1

Imagem 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2- Os requisitos minimos estão confortavelmente de acordo com a realidade de muitos jogadores, não precisa de um processador muito recente e nem de muita memória RAM. Mas quem tem placas de 64 MB ou a famigerada Fx5200 não vai conseguir rodar o jogo. Isso vai ser duro para alguns, mas não da mais para usar esse tipo de placa de video e ainda querer rodar jogos recentes...

Aff o jeito éfazer uma vaquinha aqui e tentar compra logo um 7800. mais ainda tá muito cara......... :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff o jeito éfazer uma vaquinha aqui e tentar compra logo um 7800. mais ainda tá muito cara......... :~

Vai de 6600 GT ou se puder gastar um pouquinho a mais de 6800 GS, eu comprei uma dessa recentemente justamente para rodar bem esse próximos jogos e não me arrependo, a 6800 GS se mostrou uma bela placa de vídeo pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Faltam poucos dias galera, espero que seja realmente um lançamento mundial :bandeira:

Aproveitando, gostaria de saber se ninguém se habilita em jogar o NWN 1 (e/ou as suas expansões) online? Jogo no server "Finnest Return" em "Action", o ping de lá é muito bom! Os brasileiros que jogam lá são meio fracos, gostaria de formar um grupo forte para realizar as quests. Conto com vocês!

Abraços

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!