Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverwinter Nights 2 (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.231765 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

PO vocês sabe a configuração norma l ?

ps: essas lojas amazon etc são gringa só aceita cartão internacional e elas são confiaveis !!

Não tem ainda a configuração, o que apareceu até agora são especulações ou estimativas, mas nada 100% confirmado.

E sim, essas lojas são gringas e pelo que sei precisa cartão internacional (pode ter outros métodos de pagamento mas daí só conferindo no site da loja) e pelo que ouço falar são confiáveis, só tem que checar se elas entregam no Brasil, parece que a Amazon não faz mais isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

redclaws2, não precisa se preocupar com o uso de personagens criados off-line nos servidores de NWN, desde o lançamento do jogo isso pode ser impedido pela rópria interface do servidor do jogo. Fiquei animado com a proximidade do lançamento do NWN 2 e voltei a jogar o NWN, mas não animo de jogar on-line não, estou só numa faze um pouco nostálgica, hehehe.

Quanto o DM client, os desenvolvedores chegaram a dizer que não seria lançado junto com o jogo e que sairia só com o patch, mas houve tanta reclamação e ameaças nos fóruns gringos que voltaram atrás. Agora a posição oficial é de que vai ter sim um DM client, mas ele ainda não vai estar completo e que só vai estar plenamente funcional com o lançamento de patches.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal novas informações sobre o DM Client e sobre os requisitos para rodar o jogo. Primeiro vou colocar o post do desenvolvedor que liberou essas informações, depois eu comento em português para quem não souber inglês:

"So, this week we're going to try and load you up with information to help clear the air and set the record straight on a few things. The first being the DM Client. The DM client will not ship with the game in the box. We looked at a number of different scenarios and the best one that the team decided upon is to release the DM Client in full as a download the same day of the release. So while it will not ship in the box it will come out with the game. That's the official word as of today.

Moving on to the official system specs - Yes, some comments were made at E3 regarding the system specs for the game. The previous comments were not necessarily incorrect as much as they were incomplete. Now, before we give you the current set of specs and supported cards, please bear in mind this may change somewhat prior to launch. But as of today here are the current system specs and supported video cards:

Recommended:

- 3 GHz Intel Pentium 4 or equivalent processor

- 1GB System Ram

- ATI Radeon X800 series, NVIDIA GeForce 6800 series or higher video card

Minimum System Requirements:

- Windows XP

- 512MB System RAM

- 2 GHz Intel Pentium 4 or equivalent processor

- 128MB Direct3D compatible video card with DirectX 9.0c compatible driver

- CD-ROM or DVD-ROM drive

- 4.6GB free hard disk space

- DirectX 9.0c (included)

- DirectX 8.1 compatible sound card

- Microsoft .NET 2.0 Framework for toolset (included)

- Broadband connection for multiplayer online play

- Keyboard, Mouse

Supported Video Cards:

- ATI Radeon X1900 series

- ATI Radeon X1800 series

- ATI Radeon X1600 series

- ATI Radeon X1300 series

- ATI Radeon X850 series

- ATI Radeon X800 series

- ATI Radeon X700 series

- ATI Radeon X600 series

- ATI Radeon X300 series

- ATI Radeon 9800 series

- ATI Radeon 9600 series

- ATI Radeon 9500 series

- NVIDIA GeForce 7900 series

- NVIDIA GeForce 7800 series

- NVIDIA GeForce 7600 series

- NVIDIA GeForce 7300 series

- NVIDIA GeForce 6800 series

- NVIDIA GeForce 6600 series

- NVIDIA GeForce 6500 series

- NVIDIA GeForce 6200 series

- NVIDIA GeForce 6100 series

- NVIDIA GeForce FX 5900 series

- NVIDIA GeForce FX 5700 series

- NVIDIA GeForce FX 5600 series

- NVIDIA GeForce FX 5500 series"

Agora os meus comentários, hehehe:

1- A posição oficial sobre o DM Client agora é de que ele não vai vir com os CDs do jogo, nem em forma simplificada ou incompleta. Mas ele será disponibilizado para download no mesmo dia do lançamento do jogo. Isso vai dar tempo para eles terminarem o DM Client enquanto o jogo estiver em processo de ser impresso e tal.

2- Os requisitos minimos estão confortavelmente de acordo com a realidade de muitos jogadores, não precisa de um processador muito recente e nem de muita memória RAM. Mas quem tem placas de 64 MB ou a famigerada Fx5200 não vai conseguir rodar o jogo. Isso vai ser duro para alguns, mas não da mais para usar esse tipo de placa de video e ainda querer rodar jogos recentes...

3- Já os requisitos recomendados ficam na faixa dos jogos mais recentes mesmo: Processador de 3 Ghz (ou equivalente) pra cima, 1 GB de memória RAM ou mais e placa de vídeo de X800 ou 6800 pra cima, se não me falha a memória tanto a série X800 quanto a 6800 não possuem versões de 128 MB, ou seja pra rodar com todos os recursos tem que ter 256 MB de vídeo e para rodar com todos os recursos e em alta resolução tem que ter 512 MB de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem aqui sabe montar personagens para PVP?? xD

Eu tenho um anti mago e um clerigo que são fudidões...

Alguem aqui joga na AntiWorld Arena?

Eu tinha meu server d Action PVP, o Dirak, atualmente jogo no BoW (Bastions of War) Arena.

Se quiser mais informação sobre o NWN e servers BR visita o fórum da comunidade brasileira http://forum.nwbrasil.com/

ou a famigerada Fx5200 não vai conseguir rodar o jogo.

É o meu caso, quero ver se troco por uma 6600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse jogo promete muito será que vem com livro mesmo , tipo deve explica as classe e tudo mas to loco para joga de monge adoro a classe cara fui la na amazon compra mas nem vale a pena melhor esperar pra ver me tir auma duvida sera que chega aqui em junho ?não aguento esperar mas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baldurs's Gate praticamente introduziu o RPG para o PC, com suas histórias envolventes e seus imensos mapas (principalmente o BG I), porém ainda existia algumas limitações principalmente para quem jogava no modo multiplayer.

Eu já cheguei a jogar RPG de mesa (impossível de se comparar), mas antes de conhecer BG, eu tentava jogar aqueles Rpg's onde as suas opções eram: você poderá ir para Norte, Leste ou Oeste e por ai vai :wacko: ....é, eu sei, que época boa :blink: , mas eu não tinha outras opções, até então, conhecer esse estrondoso sucesso.

A partir daí comecei a me interessar por RPG de PC, já sonhava com os projetos da Bioware em apresentar o sucessor de Baldurs Gate, infelizmente, se eu não estiver enganado, o atraso do lançamento do Neverwinter Nights foi devido a uma briga judicial com a Interplay, vindo a Atari suprir tais problemas e apresentar o tão esperado NeverWinter Nights.

NWN e suas expansões, no meu ponto de vista, continua sendo o melhor jogo de RPG para PC até o momento, com suas raças, classes, magias, feats, skills, armas, monstros, etc. Já em relação aos gráficos, concordo em dizer que Oblivion (excelente jogo, porém está mais para o jogo estilo Diablo do que para um verdadeiro RPG) supera em todos os quesitos, apresentando apenas o modo single player.

NeverWinter Nights ficou para história, como sendo o melhor jogo de RPG de todos os tempos, tendo a capacidade de colocar em um mesmo módulo 64 jogadores (ouvi dizer que esta capacidade poderia ser aumentada para 99 jogadores)....suas campanhas (NWN, SOU e HOU) não são tão extraordinárias como as de BG, no entanto, o modo multiplayer cria várias e diversas campanhas para se jogar online. Sendo AW e EW meus servers preferidos, excelente server gringo com DMs.

Voltando ao tópico....heheheh...acho que me desviei um pouco :D ....NeverWinter Nights 2, o jogo mais aguardado do ano pelos fãns de RPG, apresenta-se com excelentes gráficos, porém com certas limitações principalmente em relação as máquinas que poderão rodá-lo. Seu modo multiplayer pelo que eu tenho lido na NET, por ser um jogo pesado, sua capacidade máxima será de 16 jogadores o que já não agrada muito, mas o que tenho visto de vídeos postados neste tópico, como em outros sites fico com enormes expectativas, pois não vejo o jogo apenas pelo gráfico e sim pelo um todo. Acredito que muitos continuarão a jogar NWN, por tais limitações, mas fico também, no aguardo para obter uma cópia de um título tão esperado por todos, espero não me desapontar como fiquei desapontado com o jogo que muitos o chamaram de o "melhor RPG do ano" The Elder Scrolls: Oblivion.

Abraços

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo do gameplay e não achei aquilo tudo não, pensei que iam mudar a jogabilidade, deixar mais "action" mas ficou aquela mesma porcaria de dar trocentos cliques até fazer o dedo indicador adormecer.............foi essa jogabilidade que me tirou o tesão de jogar o primeiro.........

ps:não vai "bater" o Oblivion........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse jogo promete muito será que vem com livro mesmo , tipo deve explica as classe e tudo mas to loco para joga de monge adoro a classe cara fui la na amazon compra mas nem vale a pena melhor esperar pra ver me tir auma duvida sera que chega aqui em junho ?não aguento esperar mas !!

Qual livro você está se referindo o da 3ª Edição (3.5) ou o livro que acompanha o jogo? Pois possuo NWN e as expansões e todos possuem seus respectivos manuais.

Junho?!!! :blink:

A data de lançamento foi confirmada pela Obsidian para o mês de Setembro nos Estados Unidos, não tenho certeza quando teremos esse magnífico exemplar para ser vendido aqui.

Abraços

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo do gameplay e não achei aquilo tudo não, pensei que iam mudar a jogabilidade, deixar mais "action" mas ficou aquela mesma porcaria de dar trocentos cliques até fazer o dedo indicador adormecer.............foi essa jogabilidade que me tirou o tesão de jogar o primeiro.........

ps:não vai "bater" o Oblivion........

Não entendi o seu comentário? :zoio: Estamos falando do mesmo jogo? Você está se referindo como "dar trocentos cliques" o jogo NWN ou Oblivion? Pois pelo o que eu saiba Diablo II que necessitava de uma pausa para exercitar os dedos, e no meu ponto de vista Oblivion não passa de um Diablo com gráficos espetaculares! :chicote:

Abraços

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos falando do mesmo jogo? Você está se referindo como "dar trocentos cliques" o jogo NWN ou Oblivion? Pois pelo o que eu saiba Diablo II que necessitava de uma pausa para exercitar os dedos, e no meu ponto de vista Oblivion não passa de um Diablo com gráficos espetaculares! :chicote:

Abraços

:bandeira:

NWN tem que jogar com dedeira mesmo....... e Oblivion está loooonge de ser parecido com Diablo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NWN tem que jogar com dedeira mesmo....... e Oblivion está loooonge de ser parecido com Diablo...

"NWN tem que jogar com dedeira mesmo" Deinis este é o seu comentário para comparar um jogo em relação ao outro? :blink:

"e Oblivion está loooonge de ser parecido com Diablo" concordo, em certos pontos, mas não deixa de ser um jogo click click, interessante, porém não pode ser chamado de um jogo RPG e sim Ação com elementos de RPG - exemplos vivenciados no Oblivion: Estava jogando com um mago e percebi que para passar de lvl seria necessário apenas ficar usando magias no nada, estava conseguindo obter experiências suficientes para o próximo nivel (que experiência?). Estou de acordo em dizer que Oblivion é um excelente jogo, mas não para aqueles que esperam um jogo no gênero RPG e sim ação.

Fica assim, meio difícil comparar um estilo de jogo com outro, no entanto, se for comparar os gráficos com os de NWN2 (apesar de termos pouco material para comparação) no momento eu ficaria com Oblivion.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"NWN tem que jogar com dedeira mesmo" Deinis este é o seu comentário para comparar um jogo em relação ao outro? :blink:

"e Oblivion está loooonge de ser parecido com Diablo" concordo, em certos pontos, mas não deixa de ser um jogo click click, interessante, porém não pode ser chamado de um jogo RPG e sim Ação com elementos de RPG - exemplos vivenciados no Oblivion: Estava jogando com um mago e percebi que para passar de lvl seria necessário apenas ficar usando magias no nada, estava conseguindo obter experiências suficientes para o próximo nivel (que experiência?). Estou de acordo em dizer que Oblivion é um excelente jogo, mas não para aqueles que esperam um jogo no gênero RPG e sim ação.

Fica assim, meio difícil comparar um estilo de jogo com outro, no entanto, se for comparar os gráficos com os de NWN2 (apesar de termos pouco material para comparação) no momento eu ficaria com Oblivion.

Abraços.

.........exatamente isso que me chamou a atenção, como na vida real.......quanto mais você usa uma espada por ex: um melhor espadachim você vai se tornar, quanto mais defender, mais expert em bloqueio você se torna....é uma coisa óbvia, ao contrário da maioria dos RPGs que pra subir de nível basta você matar uma pá de monstros (não importa como) pra receber os pontos de experiência pela morte de cada um...............

Quando me referi ao "clik clik", quis dizer que não gosto de jogos no estilo "clica ali e o bonequinho vai lá" ou "clica no inimigo pro personagem atacar", parece que não tem ação nenhuma nisso......mais uma vez vamos citar Oblivion, que por sua vez é em primeira pessoa, te coloca no meio da ação e te faz sentir o verdadeiro personagem........esse é o tipo de jogo que eu gosto.......por isso me decepcionei com o video gameplay do NWN2, mas não quer dizer que o game seja ruim, simplesmente é a minha opinião.

de mais a mais é melhor pararmos por aqui pois o tópico é sobre NWN2 e não Oblivion......

Abraços......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!