Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps de cs ta baixa, como configurar certo?


RaioX

Posts recomendados

Minha configuração é xp1700, 256pc133, gf4mx440se da msi ddr 128bits, winxp e detonador 32.45 (algo assim), directx 9, 1, no modo opelgl as fps n passam de 60, mesmo 640x480 ou 1024x786, fica igual, e já ta fps_max 100, no caso de direct 3d em 800x600 fica em torno de 60 a 80, mas fica a mesma coisa em 1024 e em 640, e quando dou over na plca de video 250@300 e 333@400(deveria ser mais rápido q uma mx440 normal)  as fps n aumentam nem 1 poquinho, será q é a memoria ram?? ou   o winxp? coloco o 98? tiro o directx9? alguem sabe como melhorar?? pelo menos em 640x480 ela devia tar cravando 99 n? e cs no linux? abaixa muito fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo aqui em casa fica 60 tambem mas isso não quer dizer q a placa ta ruim   e q o cs e meio louco mesmo  tipo ele não informa direito com certas placas.. tipo  eu tinha uma savage 4 32 e o fps ficava 72   e quando coloquei a geforce mx400 caiu  mas não e problema da placa presta atenção no desempenho do game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ta ativada mesmo, vou desativar amanha, porque vou dormi agora :P, e vejo como fica, mas é 60 da pra jogar tranquilo, o problema é q em opelgl as vezes da uma doidice doida q na hora q entra no jogo fica 1 pedaco da tela anterior ainda, ai tem q dar esc e resume, e isso as vezes n funciona na net =],

é q é de desanimar esse desempenho, a gf2mx400 32mb do meu pai faz os mesmos 60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!