Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
El_Mariath

O melhor Sistema p/64

Recommended Posts

Postado Originalmente por LeoReis@10 de janeiro de 2006, 19:43

o meu é athlon 64 e uso XP numa boa...

Hoje a maioria (esmagadora) dos programas são 32 bits....Fazendo com que processadores 64 trabalhem a 32 bits....Sendo assim, ainda não é vantagem ($$$) ter processadores de 64 bits...Cada caso é um caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, o único sistema que funciona a 64 bits é o windows vista, mas ainda não foi lançada uma versão oficial, apenas uma beta, que não está livre dos bugs, portanto não é uma boa compra-lo ainda...

eu tenho um sempron 64 e funciona numa boa...

assim que sair a versão atualizada do vista eu comprarei apenas pra testar...

Compartilhar este post

Link para o post

mas vai afetar meu processador se eu usar meu athlon 64 no WinXP????

tipo, pode afetar seu desempenho pra sempre??? do processador??

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe mi dizer si já forao encontrados bugs para o win vista?

quer dizer que hoje ainda não vale a pena ter o win vista?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por LeoReis@12 de janeiro de 2006, 02:57

mas vai afetar meu processador se eu usar meu athlon 64 no WinXP????

tipo, pode afetar seu desempenho pra sempre??? do processador??

Não....Ele vai trabalhar em 32 bits com p´rogramas de 32 bits e 64 bits em programas de 64 bits. Mesmo ocorre se por exemplo, você colocar uma memória DDR 400 em uma motherboard 333. Ela irá trabalhar em 333 e não 400.

Compartilhar este post

Link para o post
Não....Ele vai trabalhar em 32 bits com p´rogramas de 32 bits e 64 bits em programas de 64 bits. Mesmo ocorre se por exemplo, você colocar uma memória DDR 400 em uma motherboard 333. Ela irá trabalhar em 333 e não 400.

valeu!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

RESPOSTA DEFINITIVA

Bem os melhores sistemas pra Win xp64 são o AMD Athlon 64 e o Pentium 4 64 bits

Se caso deseje mudar seu processador lembre se de verificar se a sua placa-mãe é compativel com os processadores..e outra coisa se caso escolha o AMD Athlon 64..escolha o soquete 939 =D

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor coma assim? Rodando com o processador a 64bits ou a 32bits? Lembrando que mesmo o Windows XP x64 (que não foi lançado comercialmente no Brasil) é híbrido, possuindo vários processos de 32bits.

Creio que o melhor sistema para um 64bits atualmente seja o Linux, como o Suse e o Mandriva 2006. Mesmo assim você poderá ter dificuldade para encontrar aplicativos 64bits.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu uso os 2 windows WINXP sp2 na paticao C e o WIN64 na D, pra internet eu uso o WINXP SP 2 mesmo porque pro 64 eu não tenho drivers pro meu modem usb ainda, agora pra jogo, principalmente pro q tem patch pra 64 bits tipo FARCRY (que fica lindo) Cronicle of Riddck, Project SnowBlind e uns outros fica bem melhor q no win32 bits

Compartilhar este post

Link para o post

Muito importante,

quem for comprar pc agora em diante, compra logo um 64 bits, porque já saiu o windows xp 64 bits, e esta disponivel no site da microssoft pra uso grats por 4 meses

em pouco tempo 32bits, equivalera a Play station 1, que vai comprar lixo.

Abraços galera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais