Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno Trovão

Counter-Strike: Source

Recommended Posts

Seguinte galera, o jogo é muuuuuuuuito bom e eu estou jgd na net com ping ótimo (melhor até q o 1.6) na media de 35, 40

agora o FPS tá brabo, olha q eskisito.. o half-Life 2 roda TUDO no maximo 1024x768 DX9.0 com Antialiasing 4x e Filtro Anisotropico 16x sem lag nenhum, apenas algumas pekenas travas de memoria uma vez ou outra, isso tambem no Half-Life 2 Deatch Match (na internet)... já o Counter-Strike tá brabo, tanto no MINIMO quanto no maximo ele não bota o FPS alto, fica variando entre 40 e 70 uq pra quem joga sabe q é muito baixo, o 1.6 roda a mais de 100 assim como o Half Life 2...

eskisitisse parte 2--- esse fps baixo atrapalha bastante na jogabilidade, até porque ele também traz junto a ele pekenas travas as vezes, mas o engracado é q quando eu MORRO e fico de espectador, olhando os outros jogando, na camera em primeira pessoa inclusive, eu vejo os caras jogando com FPS ótimo, sem astravas e as kedas de frame e o fps fica em +ou 80, como pode issoi ? seria alguma config ? seria o CS Source realmente mais pesado, muito mais pesado, que o half life 2, seu progenitor ?

abraços e mais uma vez agradeço a TODOS q postaram tentando me ajudar no topico q criei desesperado sobre a cd-key ;-)

vocês sao camaradas e espero poder ajudar sempre q precisarem ;-)

ooops... na minha assinatura tem minha config e o driver d video é o ultimo Omega Driver... abraçows !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUm... cara... Estranho...

Aqui, eu jogo com uma média de 30 a 50 fps, depende do mapa e num fico travando não... Com essa sua placa aí era pra rodar chupeta... Ó a minha...

Tento deixar tudo no high e desativar os filtros para ver se melhora?

Uma vez me falaram que se o gfc estiver muito desfragmentado o jogo roda meio q travando... Aqui num tá fragmentadão não, mas por via das duvidas desfragmenta pra ve ué...

Realmente o CSS parece ser mais pesado que o HL2 pois eu rodo tudo no high aqui em casa também, mas o CSS para ficar melhor, eu deixo reflect world e o model em medium. Deu uma boa performance e num perdeu nada significativo em qualidade...

Faz uns testes cara...

ABs!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

aí.. tipo ultimamente foi modificado o css para rodar em directx 9 e não em 8.. então tentem voltar para o 8 com mat_dxlevel 70 ..

e também eu com uma geforce 6600 com tudo no max fica 60 fps.. ai é bom.. =p

tentem diminuir um pouco.. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

deixa o cs rodando um tempo, como no battlefield2 dá uns problemas de swap nos primeiros segundos.

tenta fazer o teste em mapas diferentes. dust2 é bem leve, mas inferno e aztec, por causa das texturas diferentes e da chuva, são os mais pesados.

tambem tem aquele negocio do arquivo compactado de 1 giga que fica sendo acessado pelo hd. quando se joga cs source o hd precisa acessar esse arquivo, e isso dá lags e baixa os fps. se continuar dando problema depois de desfragmentar escreve aí que eu coloco o tutorial de como resolver o problema

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por istrume@11 de janeiro de 2006, 12:20

deixa o cs rodando um tempo, como no battlefield2 dá uns problemas de swap nos primeiros segundos.

tenta fazer o teste em mapas diferentes. dust2 é bem leve, mas inferno e aztec, por causa das texturas diferentes e da chuva, são os mais pesados.

tambem tem aquele negocio do arquivo compactado de 1 giga que fica sendo acessado pelo hd. quando se joga cs source o hd precisa acessar esse arquivo, e isso dá lags e baixa os fps. se continuar dando problema depois de desfragmentar escreve aí que eu coloco o tutorial de como resolver o problema

estou com o mesmo problema , onde posso encontrar esse tutorial , me disseram q pode ser pelo arkibo de 1gb estar compactador deixando o processador mais lento ou HD sei lá...

mas o tutorial seria para descompactar esse 1gb ?

ensina aí pra mim

porque c não resolver.. vou pro format rsrs

abraços

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O mapa mais pesado do Source é aztec, aqui roda entre 30fps e 50fps, jogando com bots aqui que é mais pesado em 1024x768 com chuva e shader da pro gasto não chega a atrapalahar não.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BuZz@26 de janeiro de 2006, 12:31

O mapa mais pesado do Source é aztec, aqui roda entre 30fps e 50fps, jogando com bots aqui que é mais pesado em 1024x768 com chuva e shader da pro gasto não chega a atrapalahar não.

Falou

Cara o problema é q tá lgando em todos os mapas pra mim..

trava d +

já fiz de tudo

formatei ontem

vamos ver no que vaidar

se continuar assim não sei o q é =/

abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Você usa Steam? Aqui vou te recomendar um teste passa o jogo pra DirectX 7.

Vai no console e digita mat_dxlevel 70

Se ficar bom é o shader pra variar, se não der nada vai ser muito estranho, se ficar rápido, passe então pro DX8

mat_dxlevel 80 assim ele não vai tentar fazer sahder do DX9 e deve ficar belezera.

Falou :D

Compartilhar este post

Link para o post

isso no console do source?

e outra o que eu vou perder utilizando directx 8?

eu tenho o 9.0c que saiu em dezembro instalado

precisa reinstalar o 8 ?

explica melhor pra mim aí.. ahuahuah

valeu cara

Compartilhar este post

Link para o post

Perde poucos detalhe no Shader, tipo o reflexo da água, nada demais não, não precisa instalar outro DX é só digitar o comando no Console, o DX8 vai melhorar sem perder muita qualidade, o DX7 vai ficar sem reflexo nas aguas porém bem mais rápido.

O DX9 tem todos os outros DirectX integrados falou!

Compartilhar este post

Link para o post

buZz mas porque acontece isso

minha placa é a 6600gt

o proprio source me diz qual é a melhor cfg pra eu deixar nele ok ?

o porque de estar travando tem alguma logica ?

vou por mat_dxlevel 80

mas graficamente falando vou notar muita diferença ?

abraços buzzZZ

obrigadão por enquanto

espero resposta aí

Compartilhar este post

Link para o post

Passando pro mat_dxlevel 80 você não vai notar quase diferença nenhuma, só perde um pouquinho na qualidada da água e sua reflexão, nada demais, perde pouco e melhora performance com certeza.

Pode fazer esses comandos que são reverssiveis, recomendavel reinicar a cada vez que você digitar.

Qualquer coisa você volta pro nove digitando mat_dxlevel 90

Compartilhar este post

Link para o post

voltando...

então amigos,

formatei o PC

instalei o cs 1.6 e o source juntamente ocm o HL2

a questao é a mesma

no cs 1.6 100de fps arrebenta

3 smoke e nada de queda e tal

mas no source.. só travo travo travo...

já coloquei pah rodar com directx 7 todas as cfgs no minimo e comandos postados em outros foruns

mas não adianta...

fui jogar o HL2 e demora anos luz para entrar.. quando entra... se não entrar trava

e da erro no hl2.exe

quando fui fazer teste de video também deu tudo errado e trava

lembrando q:

ultimo driver de video ... ( já testei outros )

pc formatado

qualquer outro jogo funciona legal. e meu pc não é estão ruinzum assim

a pergunta é :

será que pode estar acontecendo isto porque source exige muito do HD e meu HD ser de 5400rpm ... ser antigasso ?

só falta isso...

alguem ME AJUDA POR FAVOR

Compartilhar este post

Link para o post

Cara desfragmenta o HD, o meu load aqui do HL2 estava demorando muito quando estava fragmentado, beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

buzz eu formatei o pc ontem velhoOO

não tem o porque de desfrag

será q é HD zuado ?

porque só no source pego fps zuado e meu pc quebra o galho!!!

tem um arquivo de 1.1gb compactador do source q o hd fica lendo e lendo.. e meu hd quando executa o source .. faz uma ##### leitura... moh acelearada

o problema q to com um de 5400rpm

será q pode ser HD ?

placa-mãe ?

se lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo, formatou não quer dizer nada, fica muito fragmentado, mesmo você tendo bastante espaço no HD o HL é grande e pra ele descompacta, compactar la na hora da instalação fica fragmentado, da um defrag antes ai por via das dúvidas.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

fmz.. quando chegar em casa vou dar um desfrag

mas to achando muito zuado..

10 fps

na dust2 com 16 nego..

estava pensando em atualizar a BIOS mas acho q não tem nada a ver

sei lá

o medo é pegar um HD sata e continuar o problema entendeu

porque dai restaria placa-mãe

e processador

sei lá

css usa mais o processador ou HD ?!

é fodaz!

Compartilhar este post

Link para o post

10fps? Oloco, não faz teste com Bot não, se for pra fazer com bot coloca só 10 bots, vai na placa de vídeo e desabilita os filtros também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais