Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael_Silva

HUAWEI SMARTAX MT810!

Recommended Posts

Olá, estou com dificuldades em acessar e modificar as configurações do modem Huawei SmartAX MT810 (azul). Este modem é usb, e não consigo acessar as páginas de configurações dele. Gostaria de saber como e onde posso alterar as configurações de porta dele. Estou precisando abrir a porta 4662, para poder usar o programa emule. Sou um pouco leigo no assunto, então ficaria muito agradecido com uma explicação um pouco detalhada. Desde já agradecido, Rafael Luís da Silva. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também sou leigo no assunto, meu modem é o verde. Faça o seguinte configure a ip da sua placa de rede para: 192.168.1.2 e tente novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu não tenho um modem desse mas estava fazendo uma pesquisa para saber se ele seria legal quando encontrei essas perguntas e pouco antes eu havia achado um site que explica um monte de coisas sobre esse modem http://www.huawei.com/dcweb/downloads/downloadHome.do espero que seja util para vocês. Pois eu não gostei nem um pouco desse modem. agum de vocês conhece o Siemens SpeedStream 4200? Sabem se ele é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho infelizmente o modelo preto desse modem. Para alterar as configurações você deve clicar 2 x naquela seta verde que aparece no canto inferior direito da tela (aquela seta que diz a condição da conexão), depois de abrir uma janela você pressiona ALT + D, daí vai aparecer uma janela para configuração. Poucas coisas podem ser alteradas lá.