Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael_Silva

HUAWEI SMARTAX MT810!

Recommended Posts

Olá, estou com dificuldades em acessar e modificar as configurações do modem Huawei SmartAX MT810 (azul). Este modem é usb, e não consigo acessar as páginas de configurações dele. Gostaria de saber como e onde posso alterar as configurações de porta dele. Estou precisando abrir a porta 4662, para poder usar o programa emule. Sou um pouco leigo no assunto, então ficaria muito agradecido com uma explicação um pouco detalhada. Desde já agradecido, Rafael Luís da Silva. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também sou leigo no assunto, meu modem é o verde. Faça o seguinte configure a ip da sua placa de rede para: 192.168.1.2 e tente novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu não tenho um modem desse mas estava fazendo uma pesquisa para saber se ele seria legal quando encontrei essas perguntas e pouco antes eu havia achado um site que explica um monte de coisas sobre esse modem http://www.huawei.com/dcweb/downloads/downloadHome.do espero que seja util para vocês. Pois eu não gostei nem um pouco desse modem. agum de vocês conhece o Siemens SpeedStream 4200? Sabem se ele é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho infelizmente o modelo preto desse modem. Para alterar as configurações você deve clicar 2 x naquela seta verde que aparece no canto inferior direito da tela (aquela seta que diz a condição da conexão), depois de abrir uma janela você pressiona ALT + D, daí vai aparecer uma janela para configuração. Poucas coisas podem ser alteradas lá.

Nesse momento estou tendo problemas com a velocidade de conexão desse modem, estou fazendo downloads a taxas muito baixas, menores do que de uma conexão discada. Mas estranhamente o upload esta normal. Não sei o que está acontecendo, já chamei um tecnico aqui em casa e ele verificou a minha conexão adsl com o modem dele e não havia problemas com a conexão. Pelo jeito a solução é comprar outro modem. Maldita hora em que a BrasilTelecom me empurrou essa ##### de modem.

Compartilhar este post

Link para o post
preciso com urgencia deste driver para a operadora brasiltelecom !

ae fera... achei esse site ó...

http://www.sykey.net/2007/09/15/modem-huawei-mt810-na-brasil-telecom/comment-page-1/#comments

d´auma olhada aí...

AINDA QUERO APRENDER A CONFIGURAR O MT 810...

ALGUÉM AÍ SABE???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais