Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Norton Antivírus 2006 full


k0d31n3

Posts recomendados

Acredito que não. Já faz algum tempo que estes programas só podem ser instalados em estações de trabalho. Quando você tenta instalá-los em Servidores, aparece uma mensagem do AV dizendo que esta versão não pode ser instalada em servidores e cancela a instalação. Quando tive este problema testei vários anti vírus (Norton, AVG, Panda, Kaspersky) e só consegui instalar o Norton Anti Vírus corporate edition no server. Na dúvida, tente.

Dê um retorno para gente se de certo ou não.

ARN1972

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente não vou poder dar o retorno sobre se funcionou ou não, pois como eu vou instalar no servidor aqui da empresa vou ter que comprar o original... por isso quero saber antes se ele pode ser instalado em servidores ou não... muito obrigado... vou comprar o corporate edition então :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão corporate edition, já que você tem a possibilidade de adquirí-la é realmente a ideal. Uma vez que o servidor é atualizado, esta atualização é passada para as estações de trabalho. Uma vez que um vírus é pego em uma estação, um log é gerado para o servidor. Verifique como as licenças são tratadas (para as estações) e como é feita a renovação da assinatura do Anti Vírus.

Boa sorte,

ARN1972

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k0d31n3@11 de janeiro de 2006, 16:59

pelo o que li aqui, o norton corporate vem com 10 licenças... então posso ter até 10 clientes sendo atualizados de acordo com ele, certo? :)

É isso mesmo, se bem que eu me lembro que a versão que eu usava não era muito "caxias" a respeito do nr de licenças. Mas, com certeza, é um bom anti vírus. Gostei muito de trabalhar com ele e sempre descobria os usuários focos de vírus (tipo o macaquinho do filme epidemia).

boa sorte,

ARN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!