Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Pixel, não estava Dead


Cejoos

Posts recomendados

:blink:

Ola!!!

Esses dias em aconteceu uma coisa muito estranha!!! :wow:

Meu Notebook veio com um Dead Pixel bem no canto da tela. na verdade ele apareceu de um dia para o outro....

Aí hoje, fui levantar da mesa e pegar minha carteira que estava do lado do LCD e eu bati de fraco minha mão na borda Plastica do meu LCD....

Quando voltei do almoço, notei que não existia mais o Dead Pixel... Ele reviveu das cinzas eletronicas... :D

O que você acham????

Minha opinião:

O que eu acho que aconteceu foi o seguinte:

A duas semanas atras eu limpei o meu LCD com um papel higienico a seco, mas com o LCD ligado. Quando eu o fiz, tive que forçar um pouco, porque tem umas mulas que colocam a mão no LCD e o mesmo fica engordurado...

Quando eu forcei para tirar a gordura deve ter tirado o LCD (menos de milimetros) do lugar e fez desligar o Pixel...

Quando sem querer o bati a mão no LCD, deve ter voltado ao lugar e ligado-o novamente....

O que vocês acham?????

devo me preocupar??

abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marjosantos@12 de janeiro de 2006, 10:17

deve ser algum OSMAR!

OSMAR CONTATUS!!!! hahahhahaa

se ta normal deixa quieto... se der pau passa pra frente e pega outro...

abraço

Pau ao ponto de ter que passar pra frente, acho difícil... Pois c acontecer algo, vai ser no mesmo Pixel...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você quer dizer me se agravando???

Pois liguei para a Acer e levei para assistencia Tecnica. O todos esses me disseram que o Pixel é acessado individualmente e não em um todo. Se acontecer algo, vão ser com o Pixel que ta com Pau e não com o LCD, como você está colocando.

E sim, amo de Paixão o meu Note...

Quem não amaria um com essa config...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!