Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pjbox

Cooler onde liga? Gabinete Satellite

Recommended Posts

Oi comprei um gabinete da Satellite com 4 baias q vinha com 3 coolers o lateral e o fontal eu liguei na fonte, mas o traseiro (12x12 que é exaustor) tem um conector estranho de uma tomada pra 2 pinos, acredito que seja ligado na placa mãe! É isso??

Se for isso, vou ter que comprar outro mesmo por que acho que minha placa mãe não tem tomada para ele. :blink:

minha placa mãe é essa da assinatura aí se alguem souber de algo que possa ajudar fico agradecido. Talvez adaptar esse conector pra ligar na fonte.

:stupid:

meu gabinete tem o desenho do atual Gabinete 311KP (so que asse parece q só vem co 2 cooler o meu veio com 3)

post-4748-13884903616908_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já analisei a placa mãe e num tem tomada não. Como ligo o cooler direto na fonte? num sei dessas coisa n!!! qual cor em qual cor? hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

É encaixe de plug padrão, conecta o macho na fêmea, como não tem espaço livre na placa mãe, conecte nos molex de 4 pinos da fonte.

ABS!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara. arrebentei o conector tirei aquelas ponta com ranhuras e infiei dentro da tomada da fonte mesmo. Funcionou. liguei no cabo de 12v (o amarelo né) ai tá lá rodando legal =))

e pensar q eu ia comprar outro só por causa do conector num encaixar hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais