Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta térmica do BOX ou do Zalman


XiaomHome

Posts recomendados

Eu comprei recentemente um Cooler para o meu processador um Zalman de Cobre e Alumínio para ser mais exato este daqui. ZALMAN CNPS7000B-AlCu

Bom, eu não sei se devo deixar a pasta térmica que veio junto com o BOX ( Athlon64 3200+) ou se limpo e coloco o adesivo que vem junto com o Zalman. O que vocês me recomendariam? Minhas temperaturas com o cooler box / pasta térmica box. 37 Idle 45 Full @ Stock 2000GHz

39 Idle e 52 Full @ 2000GHz ==> 2200GHz

OBS.: Eu li vários tópicos aqui no fórum e não achei muito convincente, não comentaram muito sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpe bem o processador, e use a pasta termica do Zalman. não é aconselhavel usar a mesma pasta termica mais de uma vez. E também o fato de que muito provavelmente voce esta usando o elastometro que vem junto com o cooler BOX do athlon. Se voce não conseguir remove-lo, usa um secador de cabelos para "amolecer" o elastrometro e vai tirando com cuidado.

abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por XiaomHome@11 de janeiro de 2006, 18:07

Tem como tirar esse elastometro sem Alcool Isoprobílico, algum outro modo? Obrigado pela resposta! Valeu cara,

Faça o que o colega já citou ai em cima, esquenta o cooler com o secador de cabelo e retira o elastometro, caso não tenha um secador :P deixe no sol por um tempinho.

Eu tambem comprei o mesmo cooler que você e stou usando a pasta térmica branca que veio com com o cooler.

Aqui a temp. fica em 29° idle e 34 full com o meu Sempron 3000+@ 2.3Ghz. Muito bom esse cooler.

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!