Ir ao conteúdo

Nvidia geforce fx 5500 256 mb

RatinhoBr

Posts recomendados

Postado

ola pessoal

EU uso o windows xp professional (sem atualização) eu instalei o driver 77.77 pra xp_2k q veio no cd do nvidia (eu uso um nvidia geforce fx 5500 256 mb).. tá dando erro esse q eu estou atualmente usando.. ele de vez em q ndo reinicia quando tento isntalar algo e aparece q a memoria virtul esta muito baixa.. sem eu nem acessa programa

me ajuda aí qm souber um driver bom e que funcione para esta placa de vídeo em um winxp professional sem atuliazaçoes..

valeu!!

Postado

2 coisas esse erro é de windows ta precisando aumentar a memória virtual, na tela do windows praticamente a placa fica em stand-by quase não usa recurso, então não é problema de driver pode ser memória "física"

Mais em todos caso, aumenta sua memória virtual, procure na seção windows XP como fazer isso.

Falou :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!