Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Decrypter gravando á 2,6 x e a 6x porque ?


Posts recomendados

:cry: Amigos,

Muito estranho sempre gravo em midias LG e samsung de 8X meus DVDs, gravo sempre na metade da velocidade ou seja 4X, até ai tudo bem mas de uns dias pra cá as gravações a 4X passaram a ser de 2,6 variando pouco nessa taxa.

então tentei gravar a 8X para ver o que acontecia e mais estranho ainda grava a 6X ! :ahh:

que droga é essa meu PC enlouqueceu ou é meu gravador pedindo arrego ! num gravei nem 1.500 DVD ainda poxa ! :D

o que eu faço, o ELMO cade voce cara alguém já passou por isso como resolver !!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe se está gravando a 6x, agradeça, pois o software somente irá gravar na máxima se tiver certeza que não dará pau.

Para ter certeza do problema, adquira mídias 16x e tente gravar em 8x, creio que conseguirá.

Ou ainda adquira mídias Ridata ou outras 8x e tente gravar na máxima.

MInha dica é para continuar nos 4x.

Abraços.

Ps:(o Elmo tá de férias).

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jrpescador,

Pois é amigo não sei que coisa estranha é essa já troquei de midia já troquei de programas (alcohol 120%, Nero, Clone ) todos estão com essa taxa estranha de gravação não sei o que é :bored:

Só me resta formatar o PC e ver o que acontece, se persistir acho que minha gravadora ( LG 4163B ) já era !

Depois eu volto a postar ! :)

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!