Ir ao conteúdo

fax modem hpi56m3 chipset motorola

rgmmelo

Posts recomendados

Postado

uma amiga minha comprou um pc e veio com o linux e esse modem,dai ela pediu pra tirar o linux pra colocar o win98,mas na hora de instalar o o modem nada de o win98 instala-lo!coloquei o cd da placa-mãe umas trocentas vezes e não detectou o modem, fui na net, no site da motorola e não achei nada sobre esse modem.alguem poderia me dizer onde eu acho um drive compativel? pois não dá pra eu testar tudoq é drive da motorola pois ela não mora muito perto da minha casa! eu pensava q so o linux dava dores de cabeça com modens, mas acho q me enganei! :bravo::muro:

• 2 anos depois...
  • 11 meses depois...
Postado

Fala ee galera..

minha namorada perdeu o cd de instalação da placa de fax/modem PCI HPI56M3, caso alguem saiba um site legal ou tenho o driver que eu possa baixar, favor, de uma resposta..

grato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!