Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura muito alta ? ou normal ?


rwmf

Posts recomendados

  • Membro VIP

Essa temperature é em idle ou em full?

Se for em full está boa sim, mas em idle está um pouco alta.

Para abaixar a temperatura, verifique se o cooler do CPU está funcionando bem, os coolers da Cooler Master costumam ter regulagem de velocidade, talvez esteja em uma velocidade mais baixa, no socket A é melhor deixar na maior velocidade.

Em segundo lugar verifique se foi aplicada corretamente uma boa pasta termica no die do seu processador. caso não tenha certeza da qualidade da pasta aplicada seria bom comprar uma Arctic Silver.

Uma boa refrigeração do gabinete também é recomendável.

Mas não se alarme, a temperatura não está tão alta.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc é bem refrigerado por dentro ..cabos td diferenciados também pra proporciona uma melhor condução do ar ..

agora .. sobre a pasta termica .. eu não coloquei nenhuma .. dexei a que vem no dissipador junto com o cooler ( já vem aplicada no dissipado ) .. é um meio cinza... o q acham ?? devo tira e colocar a tradicional pasta branca .. ??

antes quando eu estava com meu athlon xp 2000 com outro cooler .. a temperatura estava em 35º ...

olhem essa foto .. foi tira agora ...

o q acham ???

post-45714-13884903696074_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!