Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz várias mudanças e não melhorou...


Posts recomendados

É o seguinte...

Troquei minha fonte, pus sleeving, até o momento pus 3 coolers 80mm, e pus rounded cables, e a temperatura não diminuiu em nada.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img76.imageshack.us/img76/5638/imagem3qk.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img82.imageshack.us/img82/253/dsc046888ty.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O que fazer agora?

Ainda tenho dois fans que vou colocar na janela de acrílico.. uma com duto e outro na altura da VGA.

Mas isso é tudo que me resta...

Deêm sugestões por favor..

Abraços

post-53300-13884903698983_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode estar prejudicando é a arrumação dos fios. Há uma bagunça generalizada bem em frente da ventoinha que trás o ar para dentro. Tente arrumar os fios (passar por trás do chassis é uma boa) e deixar o máximo de espaço livre em frente a ventoinha que recolhe o ar para dentro. Também coloque uma "baia fan" (clique aqui para ver um exemplo) para maximizar a entrada de ar. Certamente assim, você irá conseguir uma ótima temperatura. Também com a colocação do duto, irá melhorar mais ainda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de por mais 2 fans 80mm na lateral.. um na altura da vga e outro na altura do processador com duto.

Mas não melhorou nada... se fosse só no processador eu iria entender, mas é em tudo.. ambiente gpu, vga, processador, hd, placa mãe.. tudo igual..

Vou até ajeitar melhor os fios, mas não vai ter mudança considerável.

Quanto a baia fan, se 4 coolers não fizeram diferença, acho que 1 a mais não vai fazer, e além disso não tenho mais grana, hehe :D

valeu a ajuda

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, a quantidade de coolers não importa, e sim suas posições. Tendo pelos menos três coolers em posições estratégicas (como o caso da baia fan) que gerem um fluxo de ar perfeito, o sistema fica bem resfriado. Acredito que não há necessidade de um cooler na altura da placa de vídeo. Acredito que assim, dê certo:

Fios bem arrumados (é importante que nenhum cabo atrapalhe o fluxo)

1x Fan na parte da frente (em sentido de ventilação)

2x Fan na parte de trás (em sentido de exaustão)

1x Fan na lateral, na altura do processador (acompanhada do duto)

Talvez assim dê certo. Tente fazer isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!