Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd novo não quer gravar dados


PEDRAOZAO

Posts recomendados

Prezados amigos

Comprei um HD Maxtor Diamond Plus de 40 GB, 7200 RPM, ATA133 novíssimo.  Instalei ontem.  Acontece que fiz um dual boot com o Win98(C:) e o XP PRO(D:) e às vezes quando estou tentando instalar algum programa, aparece aquela tela azul da morte do "Windows 98 SE" dizendo a mensagem do assunto.  Manda eu reiniciar e passa o scandisk completo pelo DOS, que não acha nenhum Bad Block.  Estou preocupado, pois foi um investimento alto pra mim.  Será que o HD está com problemas?  Já passei o NDD do Norton Utilities e também não detectou nada.  Eu comprei no www.portaldopc.com.br e a loja é em SP , só que moro em SE.  Se eu mandar o HD e não for detectado problema como não está sendo detectado aqui, nem pelo SCANDISC e nem pelo Norton Disc Doctor é claro que eles não vão trocar e vou ter despesas de correio à tôa.  Que conselho vocês poderiam me dar?  No XP ainda não apareceu o problema.  Só no 98, mas não sei se vai aparecer ainda.

Agradeço a colaboração dos amigos.

Um abraço,

Pedro Pedrosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!