Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas!


Posts recomendados

provavelmente não vão responder d novo, mas eu vou tentar... passei meu filme .avi pra .vob, co q ele foi dividido em 5 partes, eu quero juntar antes d jogar pro DVD lab, tentei com o DVD Shrink mas ele dá uma mensagem de erro... Ql outro programa q eu posso usar pra juntar tudo??

valeu! Tomara q me respondam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, eu tinha descubrido usando a ultima opiniao, mas fko muito grande, num sei se muda alguma coisa na outra opção... mas eu vou tenta... valeu aí d novo!

EDIT:

Pronto, consegui desse jeito que voce falou, mas ele fica com 4.43 GB, tem como diminuir nem que seja só um pouco, pra poder grava-lo... valeu!

Obs: os arquivos estão em formato .mpv e .ac3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra varia, mais um problema qnt o DVDlab tá fazendo o muxing ele dá essa mensagem de erro, tá difícil o negocio, mas eu num vou desisti...

Mensagem de erro:

_____________________________________

Runtime Error!

Program: C:\Arquivos de Programa\DVDlabPro\compile.aux

abnormal program termination

_____________________________________

q será isso?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu! eu encontrei o 1.0 mas eu descobri q num era problema do programa e sim do audio do filme, num sei porque... mas quando é so o video numda problema, quando eu ponho o audio já era, já tentei outros formatos também e nda... existe algum outro programa como o DVD lab q eu possa usar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!