Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jafao_c

Problemas!

Recommended Posts

provavelmente não vão responder d novo, mas eu vou tentar... passei meu filme .avi pra .vob, co q ele foi dividido em 5 partes, eu quero juntar antes d jogar pro DVD lab, tentei com o DVD Shrink mas ele dá uma mensagem de erro... Ql outro programa q eu posso usar pra juntar tudo??

valeu! Tomara q me respondam...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por RustySpear@14 de janeiro de 2006, 19:37

Pra que você precisa juntar se o dvd lab já faz isso??

como??

Compartilhar este post

Link para o post

Vá em ASSETS > import files e selecione o 1º VOB do filme. O dvd lab abrirá uma caixa de mensagem, selecione a 1ª opção "Join and demultiplex to elementary streams". Assim você terá seu video e audio completos mas em arquivos separados.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, eu tinha descubrido usando a ultima opiniao, mas fko muito grande, num sei se muda alguma coisa na outra opção... mas eu vou tenta... valeu aí d novo!

EDIT:

Pronto, consegui desse jeito que voce falou, mas ele fica com 4.43 GB, tem como diminuir nem que seja só um pouco, pra poder grava-lo... valeu!

Obs: os arquivos estão em formato .mpv e .ac3

Compartilhar este post

Link para o post

######! ninguém me responde, mas fmz... então eu queria saber se eu posso terminar de fazer o projeto no dvdlab e compactar um pouco no dvd shrink... tem como? se tiver, como eu faço?

valeu! me respodam aí, nem q seja pra falar q num dá...

Compartilhar este post

Link para o post

você pode fazer isso sim. Compile no dvd lab e salve numa pasta do hd. No shrink, vá em open files e direcione para a pasta onde você salvou a compilação do dvd lab. Agora é só fazer o backup e gravar.

Compartilhar este post

Link para o post

pra varia, mais um problema qnt o DVDlab tá fazendo o muxing ele dá essa mensagem de erro, tá difícil o negocio, mas eu num vou desisti...

Mensagem de erro:

Runtime Error!

Program: C:\Arquivos de Programa\DVDlabPro\compile.aux

abnormal program termination

q será isso?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RustySpear@16 de janeiro de 2006, 08:38

Já tive este problema com a versão 1.53. Por este motive tive que voltar a versão 1.00. Tente reinstalar o programa.

onde q eu pego o 1.0? porque eu procurei mas eu só acho o 1.53...

valeu + uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu! eu encontrei o 1.0 mas eu descobri q num era problema do programa e sim do audio do filme, num sei porque... mas quando é so o video numda problema, quando eu ponho o audio já era, já tentei outros formatos também e nda... existe algum outro programa como o DVD lab q eu possa usar??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais