Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VOLCANO 10+


MECMAL

Posts recomendados

GALERA MEU PROBLEMA É O SEGUINTE ,COMPREI UM VOLCANO 10+ (4800 RPM)

PARA O MEU XP2000+ , TENHO NOTADO QUE AS TEMP ESTÃO ALTAS , INICIANDO EM 59 C E EM FULL CHEGANDO A 66 C.

O COOLER ESTÁ SEM NENHUMA PASTA TÉRMICA E SÓ TEM UMA VNTOINHA NA FRENTE DO GABINETE JOGANDO AR FRIO DENTRO .

PASTA TERMICA ADIANTA MUITO ??

MEU GABINETE É GENÉRICO E ESTOU VENDO SE COMPRO UMA FONTE SEVENTEAM 420 JUNTAMENTE COM OUTRO GABINETE E MAIS 4 FANS; SERÁ QUE COM ISSO JÁ IRÍA MELHORAR OU O PROBLEMA É O COOLER ?

:cry::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

MECMAL

O que é que voce fez com a pasta ou adesivo térmico que vem na base do

Volcano 10+? voce retirou a fita transparente que protege a pasta térmica

na base do cooler??

Faça o que o Akatuka disse mas não de esqueça de limpar

bem a superficie da base do cooler com alcool isopropilico antes de aplicar

a pasta térmica, de preferência por uma pasta de boa qualidade como a

Artic Silver 5 ou Akasa AK-450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adcarvalho@16 de janeiro de 2006, 00:28

MECMAL

O que é que voce fez com a pasta ou adesivo térmico que vem na base do

Volcano 10+? voce retirou a fita transparente que protege a pasta térmica

na base do cooler??

Faça o que o Akatuka disse mas não de esqueça de limpar

bem a superficie da base do cooler com alcool isopropilico antes de aplicar

a pasta térmica, de preferência por uma pasta de boa qualidade como a

Artic Silver 5 ou Akasa AK-450.

Eu fui alertado pelo vendedor e também por pesquisas que fiz que não era aconselhavél deixar a pasta que vinha de fábrica .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu to com um P4 com o cooler box sem pasta termica em full 45, tipo, no meu com ou sem ficou a mesma coisa.(sacanagem, a diferença e pouco 3 a 4 GRAUS, so isso)

O seu gabinete deve ser aqueles de duas baias, tipo mini torre, a fonte geralmente fica em sima do cooler isso atrapalha muito, sem conta a deficiência na ventilaçao do seu gabinete, o negoci seria compra um gabinete de 4 baias q caiba um cooler de 80 na traseira.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Power220v@18 de janeiro de 2006, 23:46

tipo eu to com um P4 com o cooler box sem pasta termica em full 45, tipo, no meu com ou sem ficou a mesma coisa.(sacanagem, a diferença e pouco 3 a 4 GRAUS, so isso)

O seu gabinete deve ser aqueles de duas baias, tipo mini torre, a fonte geralmente fica em sima do cooler isso atrapalha muito, sem conta a deficiência na ventilaçao do seu gabinete, o negoci seria compra um gabinete de 4 baias q caiba um cooler de 80 na traseira.

falou

Meu gabinete é de 4 baias ATX ; eu peguei um projeto de ventilação e desensolvi um pouco mais , logo após monitorei as temp que ficaram : 59 c em full ( ainda sem pasta térmica ) 43 c .

Acho que está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...