Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
:-)=vamp

Não consigo entrar na outra partição.

Recommended Posts

Acho que fiz uma ¨&$#** com meu HD que agora não mostra mais o outro sistema opercional. Tenho dois xp cada um numa partição, a D nãp aparece mais. Gostaria de saber qual é o nome que edito em inicialização de recuperação para que volte a mostra quando inicio o pc. Só aparece uma tarja branca e não consigo entrar lá.

fico no aguardo pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você terá que editar o arquivo boot.ini localizado em C:, depois copie o conteudo abaixo e cole no boot.ini e veja se é apresentado a lista de sistema.

[boot loader]

timeout=30

default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional 2" /noexecute=optin /fastdetect

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Douglas C@16 de janeiro de 2006, 09:47

Você terá que editar o arquivo boot.ini localizado em C:, depois copie o conteudo abaixo e cole no boot.ini e veja se é apresentado a lista de sistema.

[boot loader]

timeout=30

default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(2)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional 2" /noexecute=optin /fastdetect

Muito agradecido pela ajuda, valeu ter esperado.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais