Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilitários PCChips M825G


macboulay

Posts recomendados

Acabo de adquirir uma placa mãe PCChips M825G na qual eu instalei um processador Athlon XP 2400+ com 512Mega de memória DDR 333.

Com a finalidade de tentar diminuir um pouco a temperatura do processador (+- 54ºC), me sugeriram uma atualização da Bios. Procede?

A placa mãe acompanha um CD com os drivers dos periféricos, o manual da placa e alguns utilitários. O AMIFlash e o AWD Flash são utilitários de atualização da Bios, certo? Estou com medo de executar um desses programas e dar algo de errado...! Tem perigo? E este CoolnQuiet, pra que serve? É o único que não vem com arquivo Read Me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal é o seguinte sou novo aqui e na area de informatica estou querendo aprender para viver disso,minha duvida é o seguinte,um amigo meu tem uma placa pcchips,M825G, tentaram ligar ela num gabinete AT SENDO ELA ATX, porém NÃO FUNCIONOU. e acharão que a placa ta queimada eu queria saber se a placa mãe é atx pode ligar num gabinete AT. desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!