Ir ao conteúdo

PCCHIPS M825

analista26al

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com uma MB PCCHIPS M825 - V.7.1A e, há uma semana atrás ela estava funcionando normalmente, no entanto quando ia instalar o WinXP ficava dando erro quando o processo d cópia de arquivos do mesmo ia começar. Percebendo q o erro era derivado do MB (dicas de passagem é umas das piores PLACAS-MÃE q conhece) e não da do CD q continha WinXp, decidi fazer alguns testes, uma vez q o próximo problema foi com vídeo ONBOARD e alguns bips, daí resolvi espetar uma AGP OFF, e a mesma deu sinal de vida, não quero dizer q os erros apresentados apareceram depois q espetei a AGP, mesmo antes quando o vídeo ONBOARD estava funcionando aparecia também as mensagens a seguir, sendo assim a minha "PRINCIPAL DÚVIDA".

MENSAGEM: pede-se pra pressionar SHIFT+TAB e logo em seguida as linha abaixo

NOVELL NETWARE READY FIRMWARE V1.00 (940810)

© COPYRIGHT 1991 - 1994 NOVELL, INC ALL RIGHTS RESERVED

VIA RHINE II FAST ETHERNET ADAPTER V4.11 (09/04/2002)

ANALYZING NETWORK MEDIA TYPE, THIS WILL TAKE SEVERA SECONDS...

OK.

RPL-ROM-ADR: 000A E6ED 845D

RPL-ROM-IRQ: 11

RPL-ROM-PIO: DC00

RPL-ROM-FFC: segundos...

Agradeço desde já, a quem venha esclarecer essa dúvida e o que venha ser essas mensagens, até breve

Gilson Inácio - [email protected]

[email protected]

---------------------------

PCCHIPS M825 V.7.1A

AMD ATH 11000

MEM: 384MB MARKVISION

FONTE GENÉRICA 350WATT

GRAV LG

Postado

Obrigado meu amigo pela dica, mas o erro era pelo fato desta MOTHERBOARD (PCCHIPS - M825 VXX), não suportar a instalação do WinXP, no entanto instalei o Win98SE e daí sim, funcionou. Porém, estou com dúvida, quanto a mesma não suportar a instalação do XP. Será q devo atualizar a BIOS, algum FIRMWARE, enfim, algo desse tipo. No mais, aguardo respostas.

PS: onde eu encontro os drivers desta MOTHERBOARD, pois já procurei no site da PCCHIPS e não encontrei pra essa versão: M825 V7.1A, tem pra todas as versões, menos pra essa, porque?

[email protected]

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!