Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Z.O.E

novo ureal

Recommended Posts

galera, so estou colocando esse topico porque, fiquei indignado, com os requecidos minimos para joga o novo ureal que e:

um processador de 64bits de 2.8

512 de memoria

uma g-force da serie 6

por isso para joga no minimo e fogo, a informatica em relação a jogo esta andando rápido demais, se continua desse jeito vale mas a pena paga 2,000,00 em xbox 360 que no minimo vai dura uns 5 anos roadando tudo no maximo.

valeu

a o recomentado e :

um processado de 64bits de 3.2

1 giga de memoria

e uma g- force 6800ultra

mas sabemos que o recomentado também não fica la essas coisas...

precisa de um pouco mas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tá falando do Unreal Tournament 2007 ou do Unreal 3? Bem pra falar a verdade isso já era esperado, pois numa entrevista no final do ano retrasado um dos produtores disse q se o jogo tivesse sido lancado nakela epoca, nos não teriamos pc pra rodar. Realmente achei bem pesado, vou fica d fora por causa do maldito processador, o meu é uma ###### d Pentium 4, e os P4 só tem 32bits. Q #####. Aff, eu so muito fa da serie Unreal...Pena. acho q sai bem melhor compra um ps3 pra roda o jogo decentemente, pelo menos o tournament já foi confirmado para o lancamento do ps3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×