Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aí me ajudem com meu Full


Hebert

Posts recomendados

aí galera beleza...faz um tempo q não post nada aqui no forum...

+ agora q eu comprei meu full eu vou precisa de uma ajuda aí pra mim ve como q eu vou passa ele pra ATX, porque ele é AT, e q cores vou pinta tal..ehehhe

bom o full é esse:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img15.imageshack.us/img15/8948/img1xe.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img15.imageshack.us/img15/1114/img09te.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Bom eu cabei de compra ele no ML...pra fla verdade nem xego ainda...ehhe

+ já vou faze os prejetos...ehehe

aí..

me ajudem aí ...

valeu

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

E AI MANO VEIO!!! Acabei de terminar esta luta de adaptação de AT P/ ATX... No começo eu tentei fazer a adaptação citada acima, de contar somente a abertura do espelho e fixa-lo ali... Mas pra falar a verdade, não ficou legal... depois de tudo pronto, consegui uma placa mãe ATX queimada e fui testar, e nada das placas (PLACA MÃE + PCIs) casarem com as aberturas e perfurações... A melhor maneira cque consegui, foi arrumar a traseira de um gabinete ATX de tres baias (não é difícil de conseguir em sucatas de oficinas de informatica) e ai fazer todo o trabalho de adaptação... da uma olhada nas fotos ai, e depois visita meu topico que vai dar pra você tirar umas ideias...

Apesar de suas duvidas já terem muito tempo, espero ter ajudado...

post-5323-1388491477593_thumb.jpg

post-5323-13884914776952_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!