Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI também fabrica placas?


Posts recomendados

olá amigos....

estou pesquisando preços de VGA na net, e um amigo daqui do forum me indicou um site KAZUM (alguém conhece??) pois é, fiquei interessado numa 9600XT 256/128 porém achei estranho que onde aparece a logomarca do fabricante está o da ATI, e venho aqui perguntar:

ATI é um fabricante de placas VGA ruim, regular, bom ou muito bom (no nivel da MSI e SAPPHIRE)?????

OBS:

WAZ ATI Radeon 9600XT 256/128 ""SAPPHIRE ATLANTIS"" R$539,00

KABUM ATI Radeon 9600XT 256/128 "" ATI"" R$399,92

PS: Aviso aos moderadores que fiz uma pesquisa antes aqui no forum ((na parte que cabe somente comentarios sobre os fabricantes.)), e não achei nenhum tópico falando da ATI como fabricante. Portanto peço que não bloqueiem este tópico.

Obrigado.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fabio beleza?

então cara, olha não sei se você deu uma olhada na placa((deixei o link)), mas esse preço tá bom?? R$400,00 numa 9600XT 256/128 ?? e mais uma coisa, tem outra melhor ainda só não sei se esse preço também tá ótimo, 9800XT 256/256 R$800,00 também ATI com placa.

valeu..

"""POR FAVOR, DEM SUAS OPINIÕES SOBRE A ATI COM ***PLACA***""

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATI e nVidia são os fabricantes dos chipsets. A partir daí, alguns fabricantes adotam o chipset de uma ou de outra.. ou seja.. tem o fabricante do chipset e o fabricante do resto da placa.

estão falando bem das GeForce 6800 GS, na UmPoukoDeTudo, Geforce EVGA 6800GS 256MB GDDR3 (256Bits) TV/DVI AGP BOX (Pronta Entrega) R$ 1.042,69

Melhor que ela teria as GeForce 7800.. mais acho q não tem para slot AGP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@22 de janeiro de 2006, 15:46

sim, a ATi fabrica placas, as placas fabricadas pela ATi são chamadas de BBA(builty by ATI)

e se você vai pegar a x850 por 1050 pode comprar que é uma excelente placa(ainda mais por esse preço), bem superior a 6800gs.

Exato, o preço está ótimo, principalmente por ser uma placa fabricada pela propria ATI, como nosso amigo citou, conhecidas como BBA (Build by ATI), é um excelente modelo, chega a ser superior a 6800GT. Pode comprar sem medo.

Abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Scripnic@22 de janeiro de 2006, 15:58

1_ Qual seria uma melhor da ati e da nvidia? qual o preço?

2_ E essa x850 pro é vivo?

3_ Como faço para aumentar o desempenho dela?

4_ Como faço para imporar mais barato dos eua?

Muito obrigado...

1_ Cada uma tem suas vantagens, eu particularmente gosto mais da ATI, acho que a qualidade de imagem dela é bem melhor no geral. As ATI geralmente sao mais rapidas, as geforce tem um pouco mais tecnologia, e o desepenho é mais ou menos semelhante. Claro que a maoiria das pessoas tem uma preferida, ambas produzem excelentes placas, depende muito do seu bolso, do uso que voce ira fazer da placa, etc...

2_ Olha, existem modelos com e sem o recurso de VIVO, voce tem que olhar onde voce for comprar pra ver se ela possui ou não VIVO.

3_ Ela já tem um excelente desempenho, mas se voce quiser, da pra fazer um over e melhorar ainda mais o desemepenho.

4_ Há vários importadores por ai, a mais conhecida é a A1 (www.a1nettrading), pode demorar na entrega, mas é confiável. Pesquise na seção de recomendação de lojas e serviços, para conheçer bons importadores.

Abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Scripnic+22 de janeiro de 2006, 20:56-->
Amigo, obrigado pelas respostas mas qual seria uma acima da x850 pro  equal o preço?

Da ATI, temos a X1800, X1800XL, X1800XT e a nova linha X1900

nVidia, temos 6800 Ultra, 7800, 7800GT e 7800GTX

Todas essas muito mais caras :P

Scripnic@24 de janeiro de 2006, 07:51

você esa falando da x850 pro, que se for vivo, da com certeza para transformar em x850 xt pe?

E a x800 xt vivo, em qual da pra "transformar", é 100% seguro?

E qual é melhor das duas?

Olha, a X800GTO² da pra transformar em X850XT PE com 95% de chance

Abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Master of Templar@24 de janeiro de 2006, 19:02

Da ATI, temos a X1800, X1800XL, X1800XT e a nova linha X1900

nVidia, temos 6800 Ultra, 7800, 7800GT e 7800GTX

Todas essas muito mais caras  :P 

Olha, a X800GTO² da pra transformar em X850XT PE com 95% de chance

Abraço,  :-BEER

Master of Templar, obrigado!

Qual seria melhor uma 6800 ultra ou uma x800 xt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Meiokilo@05 de fevereiro de 2006, 18:53

também vi essa XT no kabum!!!

estou interessado nela...só q esta indisponivel...

ela é 400/400

me falaram q existem 9600 xt  q rodam a  500/500...ai fiquei com 1 pé atras

A 9600XT roda a 500/600Mhz :joia:

Abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Olá amigos!

Tenho uma Powercolor ati radeon 9600 pro de 256 mb/ 128 bits. quando ligo a placa numa tv de 20" da philips ela funciona beleza, mas quando é ligada numa philips de 29" a imagem fica horrível, cheia de ruídos, chieiras... o que faço?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!