Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei o kurumim e veio o unreal 2003


3DHead

Posts recomendados

Particionar sem formatar, não sabia que dava pra fazer isso. Sou leigo no Linux, peguei ele ontem, mas achei muito interessante. o endereço que ele me dá pra instalar é o diretório /home que se eu não me engano é o endereço que ele cria na memória RAM. Diz ter 60 mega livre e o jogo ocupa 347.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por 3DHead@17 Mai. 2003,22:49

Particionar sem formatar, não sabia que dava pra fazer isso. Sou leigo no Linux, peguei ele ontem, mas achei muito interessante. o endereço que ele me dá pra instalar é o diretório /home que se eu não me engano é o endereço que ele cria na memória RAM. Diz ter 60 mega livre e o jogo ocupa 347.

Se você está usando boot pelo CD o endereço é mesmo o da memória RAM. pra você gravar algo e não se apagar depois você tem q montar uma das partições (aqueles icones q ficam na tela) e ativar o modo leitura/escrita nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 3DHead@17 Mai. 2003,22:49

Particionar sem formatar, não sabia que dava pra fazer isso. Sou leigo no Linux, peguei ele ontem, mas achei muito interessante. o endereço que ele me dá pra instalar é o diretório /home que se eu não me engano é o endereço que ele cria na memória RAM. Diz ter 60 mega livre e o jogo ocupa 347.

Hey amigo!!

Se gostou do Sistema, por quê não coloca um no HD??

Instala ele no seu HD, e conheça os outros recusros!!, é possivel redimencionar seu HD e criar uma nova partição para o Linux!! , isso é chamado de Particionamento não destrutivo!!

Existem vários programas de particionamento não destrutivo como o fips e o Partition Magic, mas eu só utilizo o DiskDrake do Mandrake, mesmo que seja para instalar outras distribuições!!

O Diskdrake da Mandrakesoft até agora é o programa de particionamento Gratuito mais chapado que conheço!! :)

Dá uma olhada!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!