Ir ao conteúdo

Pasta oculta e gigantesca no winme

Visitante

Posts recomendados

Postado

Sou usuário do Windows ME e tenho no meu HD uma pasta oculta chamada "_RESTORE", que atualmente possui 3,5 giga e 26.000 arquivos. Para que esses arquivos servem? Não há nada que possa ser deletado? :Z

Postado

Mas, meu caro NightCrawler, isso é um absurdo!...

Essa Pasta do amigo boiling_metal está com o "tamanho" aproximado de uns 5 CDs... E com 26.000 arquivos...

Tudo isso para restaurar o sistema, caso dê pau?

Onde vai parar essa "_RESTORE" ?

O Windows ME precisa ser declarado "calamidade pública"!!

:angry:

• Membro VIP
Postado

Sinceramente acho a restauração de sistema uma porcaria,  sempre que tentei utilizar não adiantava. Agora eu uso programas especificos do norton. boiling_metal se você quiser você pode deletar o conteudo da pasta (mas só os arquivos, deixa a pasta lá se não dá problema). E se você quiser que ele não armazene mais qualquer arquivo vá em painel de controle>sistema>desempenho>sistema de arquivos>solução de problemas e selecione desativar restauração de sistema o seu pc deve até melhorar o desempenho depois disso.

Postado

Olha essa pasta para mim é muito importante pois muitas vezes se coloca um prog e e le detona com o win Me

O que se pode fazer é diminuir o espaço que o windows utiliza para arquivos de restauração!

Va em meu computador/propriedades.. e não me lembro aonde depois daí mas procura e diminua o tamanho que o windows pode utilizar.

lembre-se de fazer isso antes de instalar qualquer programa e reiniciar pois e você por um programa antes de reiniciar e e ele der pau você já apagou o s antigos arquivos de restauração!  já me dei mau por isso!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!