Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

400 reais...


Posts recomendados

tenho uma placa-mãe...a7v8x-x athlon xp 2000...512 de RAM

e queria uma placa de video...pra jogos...q desse pelo menos pra aproveitar por um tempinhu mais...com 400 reais no maximo...

qual vocês me indicam...liguei pra aqui perto um amigo meu disse q a ...radeon gecube 9600SE de 128mb tá de 290...queria saber se a 9600PRO é menos de 400....

ou se tem alguma melhor q ela pra comprar com esse dinheiro..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certhu...

tipo acho q minha grana vai aumentar pruns 450..hehe...

mas tipo...quero uma PV...q rode muito bem...gta san andreas nfsmw COD2 e jogos q estão saindo agora...

é muito difícil eu achar a 9600PRO da MSi ou Saphire???

e alguem sabe um site bom barato...e confiavel de vendas pela neT?

Ah e o que acham dessa 9800SE??

acho q dá pra mim comprar pois o cara q perguntei tinha a 9600SE por 290...

aonde vou comprar essas me xamaram atençao...olhem aí...

VGA AGP 128 ATI RADEON 9800 TV/DVI

R$ 446,31

VGA AGP 256MB NVIDIA FX5700 8X DVI/TV

R$ 407,16

VGA AGP 128MB MSI FX5700LE-TD

R$ 434,57

VGA PCI 128MB GF FX5700 DVI INNO TV

R$ 465,89

qual vocês acham q vale mais a pena para jogos...

ou acham q consigo algo melhor...porque acho q qualquer placa q eu pedir o cara arruma...valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você devia ficar com a Radeon 9800. TODAS as pessoas que conheço que tem Geforce FX 5XXX se decepcionaram. Pelo que vi e ouvi, da FX5700 pra FX5200 não tem muita diferença e eu não ando muito satisfeito com minha FX5200 128MB...

Só que nessa faixa de preços, você também consegue uma Radeon 9600 XT 256MB sem ter que importar e eu acho que você devia pesquisar se vale mais a pena uma 9800 crua 128Mb ou aquela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por slaxz@19 de janeiro de 2006, 18:42

ronnjef...

porque você acha isso?

porque alem dessa placa ser muito fraquinha ela tem muitos problemas de compatibilidade.

Pra você ter uma ideia eu tinha uma placa dessa com um geforce mx400 e rodava os jogos basicos, então inventei de comprar uma radeon 9550 um pouco melhor e nunca consegui fazer a tal placa rodar normalmente. Essa 9550 tenho ate hoje ela dentro da embalagem. :(

Talvez pode ser azar meu (não tenho pouco), mas se fosse eu, compraria uma placa-mãe melhor e depois qualquer uma dessas pv citadas acima você jogara a maioria dos games na boa. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi...

num vou nem mentir q isso me dexou triste,,,hehehe...não pensava em trocar placamae...

to pensando em deixar pra arrumar o pc final do ano...porque agora terceiro ano...ter q estudar e tal...seinao...

mas valeu aí!!

mas me digam ai sites q sejam confiaveis e q tenham placas baratas...valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acham desta placa??:

VGA AGP 256MB INNO GF6600LE TV/DVI 128BIT

R$ 246,65

ela é boa??

o que vocês acham?dá ora jogar jogos atuais no maximo??

VGA AGP 256MB ATI G-CUBE 9550D3

R$ 264,26

VGA AGP 128MB ATI G-CUBE 9600L-SE DVI

R$ 285,80

VGA AGP 128MB ATI G-CUBE 9600PRO-C3 DDR

R$ 322,99

e essas?o que acham?qual melhor?qual tem melhor custoXbeneficio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mad666

beleza...mas tipo essa 9600PRO...pensei q fosse mais cara...esse é o preço dela mesmo?...porque um amigo comprou no meio do ano uma por 550...essa daih não é algum modelo diferente?...ou piorado dela não???seria bom eu pedir mais informaçoes dela antes de comprar...tpo clock e essas coisas??

ela é melhor q essa:

VGA AGP 256MB INNO GF6600LE TV/DVI 128BIT

mesmo sendo 128mb e a 6600LE sendo 256mb???

alguem ai sabe???

dá pra rodar nfsmw tudo high, 1024 com ela???

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mad666...beleza entendi...

mas você acha q eu consigo uma placa boa sem ser capada...e vale a pena comprar uma dessas "capadas" porque aonde to querendo comprar a maioria é dessas marcas "capadas"

esse site oh...q é um cara daqui de fortaleza...

taih as placas de video q eles tem...se puder da uma olhada e diz o acha:

http://www.memoryvirtual.com.br/produtos.aspx?id=6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mad666...beleza entendi...

mas você acha q eu consigo uma placa boa sem ser capada...e vale a pena comprar uma dessas "capadas" porque aonde to querendo comprar a maioria é dessas marcas "capadas"

esse site oh...q é um cara daqui de fortaleza...

taih as placas de video q eles tem...se puder da uma olhada e diz o acha:

http://www.memoryvirtual.com.br/produtos.aspx?id=6

(se num tem ai...acho q você pode encomendar!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito difícil achar 9600PRO e XT não capadas. Eu já tive uma 9600PRO capada (Powercolor) com sua mesma placa-mãe e não deu imcompatibilidade (talvez tenha sido sorte). Só pra constar: Ela não roda nenhum joga atual no máximo em 1024x768, poucos no máximo em 800x600 (sem filtros e sem sombras de preferência).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma 9600PRO capada mesmo. Mas pagar mais de 350 R$ numa capada não vale.

Hah uma boa dica, se gostar de over: compra uma 9550 ( 250/400 mhtz ) e dê um over p/ 350/450. Fica com o mesmo desempenho de uma 9600PRO capada e sai abaixo de 300 R$. Nesse site q você me passou, tem uma dessas por 264 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!