Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Próxima versão do engine Gamebryo terá suporte


gandalfnho

Posts recomendados

primeiro, valeu o link aí kaotiX.

acho q eu vou chorar :cry: DE EMOÇÃO :D

nossa eu sempre sonhei com isso.. nos jogos de hoje, você ve uma explosão a 10 metros de você e SABE q não vai ser atingido, pois o game "calcula" apenas o dano da explosão em si, mas agora não!!!!!!!!!!!!!! agora além da explosão vão ser lançados vários objetos para todos os lados de acordo com o cenário!! Isso sim vai ser um sonho de jogo!!!

Imagine-se em battlefield, você ve um avião vindo você se esconde de onde ele vai cair lógico... mas com isso vai ser PIOR!! (melhor) pois você também não vai poder ficar perto de onde os destroços caírem!! nossa!!! pra mim isso vale mil vezes mais q gráficos bonitos

Sem mencionar o resto né, ainda só vi 2 vídeos, vou ve o resto :P

FINALMENTE ESTÁ ACABADA A ERA DE "YAY TIROS! VOU ME ESCONDER ATRÁS DA CAIXA DE PAPELÃO!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente tambem penso assim Eniac, muito louco essa placa, eu li que essa placa almente em 10x a quantidade de GFLOPS suportavel!!! isso igualaria o pc ao ps3 o.O ( td bem.. passaria..) só seria possível com um processador no mínimo deca-core auhauhaua lol

havok 2 fazer isso? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobr10@19 de janeiro de 2006, 20:02

Essa placa vai funcionar com jogos normais, tipo FEAR? Detalhe, quando digo se vai funcionar, quero saber se vai aumentar o desempenho deles, ou algo do tipo. porque se não,pra q compra uma dessas estão cedo? Mas mesmo assim continuo achando q um bom processador pod faze o q os videos mostraram em tempo real. O video do liquido levando as caixas sinceramente não me impressionou muito não, tenho quase certeza q a Havok 2 pod faze isso. O segundo video q postaram ali atras, aquele da bola gigante destruindo td também não me impressionou, a Havok 2 não consegue faze isso, eu acho, mas quem sabe as proximas engines como a Unreal 3? E isso sem t cobrar grana alguma a mais por isso. Acredito mesmo q um bom processador dá conta do recado, um dual core, um acima dos 3Ghz, um d 64bits.

cara voce não viu o principal, okz que havok faz as caixa se mexe,mas qual jogo não faz '¬¬?, voce não as Ondinhas que tem na agua, isso sim é bem real, e o jeito que a agua escorre, e sai daquele tanque... muito 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!