Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Veja o que um japônes fez...


K22

Posts recomendados

:bandeira: Pessoal estava eu dando uma pesquisada basica sobre jogos, quando encontrei em um tópico do site GAMEVICIO, não sei da onde seria a fonte original mas tudo bem foi nesse ai que eu achei, vou colocar um trecho logo abaixo e umas fotos, quero ver suas opiniões!!!

Pra mim esse japa não tem o que fazer e tem dinhero de sobra na poupança dele rsrsrs.. :P

Obs: Não sei si já tem aqui essa noticia mas vou postar beleza.

A máquina turbinada fez o cálculo do número Pi com 1 milhão de casas decimais em 18,515 segundos.

Um japonês conhecido por Memesana conseguiu realizar um overclocking de um Pentium 4, de tal forma que ele conseguiu funcionar a 7,132 GHz. A máquina fez o cálculo do número Pi com 1 milhão de casas decimais em 18,515 segundos.

O computador foi montado com uma placa mãe ASUS P5WD2 e um processador Pentium 4 670 com velocidade de fábrica de 3,80 GHZ. A velocidade do barramento do processador foi aumentada para 1520 MHZ, e a tensão do processador para 1,70 V (bem maior do que os valores padrões que vão de 1,287 a 1,400 V).

Memesana usou nitrogênio líquido no sistema de resfriamento do microprocessador.

Mais detalhes sobre o computador de Memesana nas fotos abaixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!