Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam ST-420BKV


Chiamarelli

Posts recomendados

Ai Galera,

Comprei uma ST-420BKV e estou com a seguinte duvida:

Ouvi dizer que o conector +12v com quatro pinos adicional que vem na fonte é apanas para processadores Pentium 4, porém eu tenho uma Placa Mãe Abit AN7 com processador Atlhon XP 2800+ a duvida é a seguinte:

Posso ligar esse conector da fonte na minha placa mãe???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a sua Seven é ATX 2.0? porque se for a sua placa-mãe não é 24+4 pinos então vai sobrar mesmo 4 pinos se não sobrarem 8 pinos, porque eu acho q essa sua placa-mãe são so os 20 pinos, mas ela vem com 20 pinos + 4 pinos do ladinho dela e mais 4 pinos separados em outro fio, se a sua placa-mãe for 20+4 pinos se deve ligar os 20 pinos principais mais os 4 pinos separados no outro fio, e vão sobrar os 4 pinos q ficam no mesmo fio dos 20 pinos !!!!

não sei se você vai entenderm depois de tantos pinos nem eu entendo !!!!

hehehe

mas posta uma foto da sua placa-mãe ia ajudar bastante !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a sua Seven é ATX 2.0? porque se for a sua placa-mãe não é 24+4 pinos então vai sobrar mesmo 4 pinos se não sobrarem 8 pinos, porque eu acho q essa sua placa-mãe são so os 20 pinos, mas ela vem com 20 pinos + 4 pinos do ladinho dela e mais 4 pinos separados em outro fio, se a sua placa-mãe for 20+4 pinos se deve ligar os 20 pinos principais mais os 4 pinos separados no outro fio, e vão sobrar os 4 pinos q ficam no mesmo fio dos 20 pinos !!!!

Fala amigo, minha placa mãe tem 20 pinos e não 24!!!

O conector a qual me refiro é o conector +12v que tem 4 pinos da onde saem 2 cabos amarelos e dois pretos... +12v-+12v-terra-terra???

existe um conector a parte na placa-mãe onde esse cabo tem que ser ligado, porém ouvi dizer que é apenas para pentium 4 e o meu processador é um Atlhon XP...

Gostaria de saber se posso conectar esse cabo sem problemas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chiamarelli@18 de janeiro de 2006, 20:22

Fala amigo, minha placa mãe tem 20 pinos e não 24!!!

O conector a qual me refiro é o conector +12v que tem 4 pinos da onde saem 2 cabos amarelos e dois pretos... +12v-+12v-terra-terra???

existe um conector a parte na placa-mãe onde esse cabo tem que ser ligado, porém ouvi dizer que é apenas para pentium 4 e o meu processador é um Atlhon XP...

Gostaria de saber se posso conectar esse cabo sem problemas???

1- Se é aquele conector de 4 pinos que vem junto, Praticamente grudado ao conector de energia da placa você não deve ligar ( só se tiver uma placa mãe 24pinos..)

Agora se for aquele conector de 4 pinos que vem separado, junto com os molex da fonte, você pode ligar ele na sua placa normalmente, dai você liga aí..

post-12358-13884903989136_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chiamarelli@18 de janeiro de 2006, 20:55

Fala Eduardo...

É exatamente esse... 4 pinos... 2 amarelos e 2 pretos...

Então posso ligar sem medo de ser feliz??? :joia:

Manda ver.. Se você não ligar o pc nem vai funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda ver.. Se você não ligar o pc nem vai funcionar..

Fala Eduardo,

O PC esta ligando sim mesmo com o conector +12v desconectado... mas de qualquer forma vou conectar o cabo então... valeu pelo toque!!! :joia:

Liguei uma seventeam 420w na placa-mãe asus a7s333 e nem dá boot. O micro faz beeps longos. Consultando no google, silvo longo é problema de fonte. Essa Seventeam é zerada...

Será que ela veio com defeito ou essa fonte não rola nessa placa-mãe?

Ai amigo,

eu tive um problema parecido com esse seu... a minha placa mãe tem um visorzinho digital de diagnostico e eu ligava a maquina e não dava nem video... no post aparecia AF... então troquei a bateria e a maquina ligou normalmente!!!

Tenta trocar a bateria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!