Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

manual do easycafe 2.2.14


marcelojt07

Posts recomendados

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

por favor me ajuda ai gente to com um problema o easycafe eu coloco o tempo e o pc cliente nao se liga o que esta acontecendo quem poder me ajudar fico muito grato. alguem sabe me dizer onde tem o manual do easycafe em portugues? me manda o link se for possivel desde de ja agradeço muito valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me ajuda ai gente to com um problema o easycafe eu coloco o tempo e o pc cliente nao se liga o que esta acontecendo quem poder me ajudar fico muito grato. alguem sabe me dizer onde tem o manual do easycafe em portugues? me manda o link se for possivel desde de ja agradeço muito valeu

Olá flavio360graus, posso estar enganado, mas observe se a instalação dos pcs Client estão corretas, quero dizer, se todos estão com ip de mesma classe (192.168.0.1 ou 192.168.254.1...), ou se porventura a máquina em questão não está fazendo parte do mesmo grupo de trabalho ( Aperte juntos Ctrl + Pause Break) e clique na aba "Nome do Computador" e confira o Grupo de trabalho.

Normalmente são problemas bobos, crie uma linha de raciocínio, check isto que falei acima (de prerência em todas as máquinas) depois observe se alguma mensagem de erro aparece, e se no pc Server todas as máquinas estão aparecendo ativas.

Lembre-se que é muito importante ter um ip fixo para o pc Servidor, e não automático, antes de instalar os Easycofe nos pcs Client.

Espero ter elucidado algo para você! Um abraço! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá flavio360graus, posso estar enganado, mas observe se a instalação dos pcs Client estão corretas, quero dizer, se todos estão com ip de mesma classe (192.168.0.1 ou 192.168.254.1...), ou se porventura a máquina em questão não está fazendo parte do mesmo grupo de trabalho ( Aperte juntos Ctrl + Pause Break) e clique na aba "Nome do Computador" e confira o Grupo de trabalho.

Normalmente são problemas bobos, crie uma linha de raciocínio, check isto que falei acima (de prerência em todas as máquinas) depois observe se alguma mensagem de erro aparece, e se no pc Server todas as máquinas estão aparecendo ativas.

Lembre-se que é muito importante ter um ip fixo para o pc Servidor, e não automático, antes de instalar os Easycofe nos pcs Client.

Espero ter elucidado algo para você! Um abraço! ^_^

obrigado por pelo a postagem...vou tentar aqui na lan qualquer coisa deixo outro forum... muito obrigado por tudo espero que tenha resultado muito obrigado valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por pelo a postagem...vou tentar aqui na lan qualquer coisa deixo outro forum... muito obrigado por tudo espero que tenha resultado muito obrigado valeu

realmente chequei tudo e continua a mesma coisa os pc cliente aparece no servidor so que nao aceita os comando do servidor nos clientes... o easycafe ja vem com as configuraçoes certa ou precisa de algum ajuste apos a estalaçao? abraço espero respostas.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola

amigão o o easycafe ele tem que tar com o ip no servidor mudado tipo (10.1.1.99)

e quando você vai instalar o easycafe nos pc clientes ele pede pra você por esse ip dp servidor sendo que se você colocar errado você tem que desinstalar o easycafe e instalar de novo ele é simples

mais alguma duvida tamo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!