Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiago Domingues

como passar o cabo?

Recommended Posts

pessoal é o seguinte quero fazer rede com meu vizinho da frente mas tem um probleminha, minha casa fica a uns dez metros (máximo), de distancia da casa dele e o cabo teria q ficar exposto ao tempo , minha duvida::: conhecem algum cabo q eu possa usar tipo par trançado ou q de pra fazer rede estrela , porque nós iriamos raxar o speedy, eu pensei no seguinte: sabem aqueles conduites amarelinhos , então eu pensei em pegar ums tres daqueles (diferentes espessuras) e ir colocando um dentro do outro pra tentar proteger do sol e chuva, o q acham???ou me dêem outra ideia valeu, ah subterrâneo não vai dar porque aí tem q rasgar parede e embaça valeu

post-46818-13884903994068_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa dos conduítes é uma boa, porque se arrebentar um (difícil) ainda sobra 2, e assim por diante, ate chega no cabo...eu faria isso mesmo, mas mesmo assim esses cabos UTP não sao estão fracos assim não, aguentam um tranco..

falouss

Compartilhar este post

Link para o post

cara a sua solucao é REDE WIRELESS (SEM FIO) , precisara apenas de 2 placas de rede sem fio e pronto cada uma custa de 70 a 100 reais cada !

post-45192-13884904076598_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais