Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne x Matrix


Neobius

Posts recomendados

Olá

Eu notei uma semelhança grande entre o visual e os efeitos de Max Payne (só joguei o primeiro, há uns 2 anos) e os do filme Matrix, como o bullet time, os óculos escuros, as roupas, etc...

Gostaria de saber se alguém pode dizer se realmente há alguma ligação comprovada entre as duas séries, tipo um marketing empresarial, ou uma matriz financeira, algo assim... que justificasse essas semelhanças, que não parecem coincidência... não me lembro de outro jogo que tivesse o modo de câmera lenta, uso de sobretudos e o cenário, inimigos, etc... tudo lembra muito Matrix, me desculpem se eu estiver equivocado. Claro que a época é outra, histórias, etc...

Abraços... desculpem se viajei um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia ser amigo mas pense comigo.

o efeito "bullet time" (camera lenta) só pode ter sido usado por causa do matrix... isso sim tem ligação sem dúvidas

mas os sobretudos por exemplo não precisam ter a ver, pois é uma roupa "típica" do clima do jogo, como no "Máfia"

óculos escuros eu num lembro de ter visto no maxpayne mas eu não joguei ele inteiro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!