Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cailo

Tela da Compaq

Recommended Posts

Olá amigos, comprei um note Turion 64 1.6

O note é muito rápido, porém, uma maldita tela da compaq aparece logo depois da tela de carregamento do XP (preta com a barrinha de loading), parando nela por alguns segundos antes de ir pra tela "Welcome" (tela azul claro e escuro).

Como faço pra remover essa tela? Ela atrapalha a velocidade do carregamento?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cailo, se o NoteBook é um Compaq, é lógico que vai aparecer uma tela da Compaq!... Há muitas Placas que, ao se iniciar o PC, aparecem as Marcas!

Não sei se você poderá tirar esse Logotipo daí. Acho que não! Entretanto pode ser que eu esteja enganado e apareça alguém daqui do Fórum dizendo que pode e como retirar!...

Mas, francamente, não vejo nenhum inconveniente no aparecimento dessa tela!

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, logo que eu formatei a máquina, não aparecia essa tela. Só passou a aparecer depois que eu instalei alguns aplicativos do cd da HP. Essa tela era o background original da compaq e eu substituí por outro.

Minha dúvida é se o aparecimento dela não retarda o boot, pois normalmente o XP vai do carregamento para a tela de boas vindas sem nenhum intervalo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais