Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GEFORCE 6800 GT para Counter-Strike Source


Posts recomendados

Mais assim.... concordo que 60 fps é jogável, o problema é que menos que isso não consigo jogar ....

Eu era acostumado em jogar CS 1.6 a 100fps cravados... aí fui pro source e estranho mt isso, tento melhorar a jogabilidade alterando as configurações de conexão, mais cheguei a conclusão que necessito de uma placa de video decente!

Minha ATI X600 PRO 256MB PCI Express não da conta do recado. Rodando com td no mínimo a 800x600, mais o minimo do minimo ela faz 30 fps em certos mapas quando o pessoal está embolotado no mesmo local, mais também consegue na maioria do tempo tirar uns 80 fps d média geral. A Placa é boa, mais não atende as minhas exigências....

valeu aí !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

B)

é claro q sim. Mas não pense dessa maneira. O olho humano não percebe diferença apos 60 fps, logo, 100 fps é "desperdicio de performance". Aqui jogo CS:S com 1280x1024, AFx16, AAX2, HDR e com 50 fps e uma 6800GT é melhor q uma X800GTO.
B)

Cara essa de q acima de 60 fps o olho humano não percebe e certo mas na pratica não é bem assim. Eu jogo css ha uns 4 anos, com uma x800xl, tipo os fps variam de mapa pra mapa , e também depende da qtdade de jogadores q entram no servidor. tipo eu pego 100, 120fps em mapas como piranesi, dust2= +- 70 , 80. mas quando é dust cai pra 30. Nuke ,igual ou pior=25, 30. então vale a pena ter uma placa boa pra pegar uns 150 a 200 fps. em mapas leves, pra quando você jogar em mapas psados como dust, nuke você consiga pelo menos 60. por isso é valido ter uma placa boa, pois os fps variam de mapa pra mapa, é claro q um Core2 duo vai melhorar bastante também, com certeza

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!